LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Guix_DusRacha
Guix_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
29526

Motivo:
EU ESTAVA ANDANDO DE MOTO QUANDO ME DEPARO COM UMA BLITZ... VOU LA E FICO ZUANDO EMPINANDO A MOTO E FALANDO Q TENHO DINAMITE... QUANDO VEJO Q ELES COMEÇARAM A ATIRAR SAI DE PERTO SENTIDO LS E COMEÇEI A GRAVAR E OS MESMOS COMETERAM DM CONTRA MIM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
SIM





Guix_DusRacha
Guix_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Esse cara me deu su indevido! Bugo na hora que coloquei o motivo!





avatar
Nair
Novato
Novato

Recusado
Quero saber onde que eu me encaixo nesse video.. nem tava prestando atenção em você na hora.. Para de forjar e para de atropelar a galera de moto.. DB





Guix_DusRacha
Guix_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
OLHA NO CHAT VOCÊ ME DEU SU DESACATO PRESTA MAIS ATENÇÃO





J0TTAPE
J0TTAPE
Novato
Novato

Recusado
Ultrapassou s blitz enchendo o saco umas 5 vezes e foi alertado

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp: Xavier

Regras do Fórum


Última edição por Xavier em Seg Mar 09 2020, 06:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : warn)





Guix_DusRacha
Guix_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Alertado do q? Isso e rp? Na vida real se alguem fura a blitz a policia mata? Tendeu!





avatar
Nair
Novato
Novato

Recusado
Me lembrei de você, você é o cara que estava atrapalhando a nossa Blitz fazendo DB em cima dos nossos membros.
Meu /su foi coerente e correto, errado foi você que estava fazendo ato de DB enquanto tentávamos, tentávamos iniciar uma Blitz.
Um /Gov foi dado e todos no servidor puderam ver, inclusive você. Devia ter saído para que despesismos começar a blitz e organizar todo o pessoal

Mas não, sempre tem um troll que prefere ficar fazendo DB..

Espero que o ADM observe o vídeo com atenção num fato em que você mesmo se incrimina e tome as medidas corretas.





Liedson_Messi
Liedson_Messi
Novato
Novato

Recusado
Faço a resposta do Nair a mesma da minha, pois o mesmo estava no ato de DB em nossa blitz





Guix_DusRacha
Guix_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
1° Os srs tiraram 1 br e ficaram no meio da pista, como eu fiquei passando acabei atropelando 2 de vcs porem não foi db pois estava de moto e não fiquei em cima para q morrecem!

2° O sr disse q seu su foi coerente e correto? É correto dar /su id DESACATO para alguem q fura uma, fica empinando a moto? Acho que n! Aguardo o fail! Outra q sua palavra sem provas nao vale nada!





avatar
Nair
Novato
Novato

Recusado
As provas estão ai, seu vídeo. Estávamos tentando iniciar uma Blitz e você estava atrapalhando ela, simples assim.

Tive que dar desacato por ficar fazendo DB no meio dela e atropelando membros da ORG que por sinal COP's.
Assim que você atropela um COP empinando e volta pra atropelar de novo, já é um ato de DESACATO.
Para de forjar e vai procurar perturbar outro.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos