LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
59850

Motivo:
bem eu dei /eu e um sequestro DA G NO CARRO e fica quetin ,
e o mesmo aseguir mandou voz de prisao e REAGIU 4X1


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





mclovin
mclovin
Novato
Novato

Resolvido
tentando forjar amigão? falta de timestamp 
e também estava eu e um civil no ato como vou saber pra quem vc mandou voz de sequestro pra mim ou pra ele?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





mclovin
mclovin
Novato
Novato

Resolvido
outra coisa que suas prints não mostram nenhuma reação ah sequestro





Koala_HelLsinG
Koala_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
APARESÇO NA PROVA ENTAO POSSO COMENTAR Smile - VAMOS LA NO SEU VIDEO MOSTRA CLARAMENTE QUE ASSALTAMOS O CIVIL E EM SEGUIDA DEMOS /EU DE SEQUESTRO PRA VC E MESMO ASSIM VC DEU /VOZ DE PRISAO COM 4 PESSOAS QUEBRANDO 2 REGRAS AO MESMO TEMPO DE ANT RPG SE PRECISSAR UPO OS VIDEOS Smile DO ASSALTO NO CIVIL E DA VOZ DE SEQ EM VOCE Smile POREM CLARAMENTE NA PRINT E SEU VIDEO MSOTRA SEU ATOD E ANT RPG Smile AS REGRAS QUE O INFLATOR QUEBROU Smile 

3 - É permitido a ronda sozinho dentro do servidor porém em ato de abordagens apenas 1x1, caso seja feito a abordagem 1x2/3 será considerado como ANT-RPG mediante as regras do servidor.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO (ANT-RPG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


3 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



COMO PODEM VER NO VIDEO O MESMO QUEBROU 2 REGRAS CLARAS !! Smile ESPERO O BOM SENSO DO ADM E PUNA OS MESMO PELAS REGRAS QUEBRADA Smile U.u




8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Qualquer dúvida sobre as warns, me envie MP!





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
amigao a len disso vc mandou VOZ SEM VIATURA DE COP E SOZINHO MANO 4X1 com vc sim tira um kara la do lado concordo a print nao pegou pois mirei em vc
mais como pode ver no chat eu roubei ele e dps mandei voz de seq EM VC E NAO NELE, SABE PQ NAO NELE? PQ EU TINHA ACABADO DE ROUBA-LO
E VC MANDA VOZ SOZINHO AMIGAO CONTRA 4 PESSOAS TA IGUAL O CORONEL Q SUBIU O MORRO DOS CV E VOLTO SEM TIRO/E SEM VAGABUNDO? EM AMIGAO
vc fez dm EM MIN E NO >> KOALA E NOIS MEUS OUTROS AMIGOS
CASO ELES QUEIRA FALA ALGO NA DENUCIA FIQUEM AVONTADE!





mclovin
mclovin
Novato
Novato

Resolvido
provas dele nao mostra eu reagindo a sequestro, e sim admito que dei voz 4x1





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
O acusado será punido por ANT-RPG (800 minutos de cadeia + 1 AVISO)
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos