Sim sim sou novato level 17 e tenho M.lido muito mais que você, um moderador de canal, mais velho que eu no servidor, conhecendo as regras do servidor, algumas pelo jeito, e ainda comete atos infracionais diante as regras do servidor!  Seu argumento alegando que sou novato, não é argumentos contra minhas provas, cara só to mandei /voz de procura quando eu estava jogando, "me movendo no jogo", e como prova o seu próprio print [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] o /voz foi aplicado um pouco antes das 07:07:04h, e como já deixei bem claro esse seu print ai está em hora totalmente diferente do meu primeiro print, ( o print e momento que lhe denuncio por DM) e do meu /vercombates que falo do ato de DM ás 06:08:02h e não as 07:07:04h que nem você tenta provar com seu print,[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] provando que você foi duas vezes a HQ da policia civil, 1º vez comento o ato de DM em mim ás 06:08:02h do servidor! E 2º cumprindo o seu tal contrato ás 07:07:04h do servidor! e em seguida me matando normalmente reagindo ao meu /voz normal até ai! como fala por sí só o seu print eo meu! !Seu print" [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ], "meu print" [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]! E como você mesmo fala eu mandei o /voz e fiquei parado! As duas vezes fiquei parado? ás 06:08:02 támbem assim que logo no servidor? e as 07:07:04h? haha contra provas não a argumentos! Peço logo alguma atitude da parte dos administradores do servidor e do forúm, está claramente na discussão da denúncia que o acusado não tem provas nem argumentos o suficiente para dar fail em minha denúncia! E mais uma vez chamando atenção o mesmo uisky_Hanyou não tem nenhuma educação nas suas respostas, nos seus arguementos! Sempre ofendendo, me chamando de maluco como na primeir resposta da denuncia e me chamando de duente na última resposta da denúncia! E tentando me desmerecer pelo fato de eu ter uma conta lvl 17 no servidor!