LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
rickzera_vQr
rickzera_vQr
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
2030

Motivo:
Estava eu tentando pegar um veiculo para cumprir um contrato, quando o meliante começa me zukar várias vezes, me impedindo de me locomover até a vítima, que eu saiba eu não provoquei o mesmo de forma alguma, antes de eu começar a gravar o acusado disse que eu estava espalhando veículos, como? eu não sei, e começava a me zukar, sendo que acabei de entrar no jogo para cumprir uns contratos, a unica coisa que estava fazendo é andando de carro dentro da HQ, o mesmo disse que ia continuar me zukando caso eu continuasse pegando os veículos, logo após ser demitido pedi ajuda a um admn, para tirar print dos Logs de utilização dos veículos, como pode ver fui zukado praticamente no mesmo horário que entrei nos veículos, além disso da pra ver claramente no vídeo que os veículos que entrei estão todas na HQ ( Diablo, Carrera & Elegy)

Provas
Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Eu achei que os logs estavam bugados, mais depois de analisar o vídeo calmamente, cheguei a conclusão que o /vercombates está limpo pois acabei de entrar no jogo, e não iniciei combate com ninguém, ou alguém iniciou comigo, provando que entrei no jogo a pouco tempo com /minhaatividade (30): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logs dos Veículos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@dniel_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Aceito
Frosty_Crowley escreveu:ID Denuncia:
2030

Motivo:
Estava eu tentando pegar um veiculo para cumprir um contrato, quando o meliante começa me zukar várias vezes, me impedindo de me locomover até a vítima, que eu saiba eu não provoquei o mesmo de forma alguma, antes de eu começar a gravar o acusado disse que eu estava espalhando veículos, como? eu não sei, e começava a me zukar, sendo que acabei de entrar no jogo para cumprir uns contratos, a unica coisa que estava fazendo é andando de carro dentro da HQ, o mesmo disse que ia continuar me zukando caso eu continuasse pegando os veículos, logo após ser demitido pedi ajuda a um admn, para tirar print dos Logs de utilização dos veículos, como pode ver fui zukado praticamente no mesmo horário que entrei nos veículos, além disso da pra ver claramente no vídeo que os veículos que entrei estão todas na HQ ( Diablo, Carrera & Elegy)

Provas
Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Eu achei que os logs estavam bugados, mais depois de analisar o vídeo calmamente, cheguei a conclusão que o /vercombates está limpo pois acabei de entrar no jogo, e não iniciei combate com ninguém, ou alguém iniciou comigo, provando que entrei no jogo a pouco tempo com /minhaatividade (30): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logs dos Veículos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
@dniel_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Os carros em questão são de REGRA pra c4 acima, só podem ser usados por c4- o carro conversivel e as motos, predefinido em reunião interna no TS, caso não saiba, não tente forjar, não se aproveite do /entrarorg porque é sócio, sem saber as regras internas primeiro. Sócio é um status, não te torna um deus, nem te dá espaço pra espalhar carros na HQ. Potencialmente reversa + blacklist por quebra de regras e espalhamento de veículos da HQ. Tem dinheiro pra ser sócio? Use seus carros, não o da HQ sem saber as regras.





rickzera_vQr
rickzera_vQr
Novato
Novato

Aceito
Primeiramente, eu nem sou sócio, eu era um membro fixo, parece que quem está tentando forjar é você.


Provas de que não sou sócio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em segundo, você já quebrou muitas regras e veio a chorar para remover o 3° aviso, agora não passa de um membro ''fixo'' da ORG, você não é mais Sub Líder, não sei o motivo de tentar forjar coisas contra mim no fórum, nem citado aqui você foi então rala.





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: DM.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos