LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
376420

Motivo:
Eu estava em frente à penitenciaria (área neutra) quando o mesmo me matou na faca.
Na primeira print mostra no momento que ele me matou, não deu tempo de printar na hora que estava passando a faca, mas se notar no mapa mostra aonde eu estava claramente.
No chat e no /vercombates mostra o kill.
Espero que o player seja punido para aprender a ler as regras do servidor e segui-las corretamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@dnieL_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, e o player ainda veio tentando debochar, e no próprio /sms ele assumiu que matou em área neutra, como mostra claramente na terceira print do link acima.





Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NaTaKa60_HelLsinG escreveu:ID Denuncia:
376420

Motivo:
Eu estava em frente à penitenciaria (área neutra) quando o mesmo me matou na faca.
Na primeira print mostra no momento que ele me matou, não deu tempo de printar na hora que estava passando a faca, mas se notar no mapa mostra aonde eu estava claramente.
No chat e no /vercombates mostra o kill.
Espero que o player seja punido para aprender a ler as regras do servidor e segui-las corretamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@dnieL_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, e o player ainda veio tentando debochar, e no próprio /sms ele assumiu que matou em área neutra, como mostra claramente na terceira print do link acima.
Segundo o que foi informado pelo membro, você correu pra "zona safe" e postou report porque nao se conformou com a morte, é fácil postar denúncia falha, posta a print de quando ele iniciou combate e volta aqui.




8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
Ice_KiLLeRx escreveu:
NaTaKa60_HelLsinG escreveu:ID Denuncia:
376420

Motivo:
Eu estava em frente à penitenciaria (área neutra) quando o mesmo me matou na faca.
Na primeira print mostra no momento que ele me matou, não deu tempo de printar na hora que estava passando a faca, mas se notar no mapa mostra aonde eu estava claramente.
No chat e no /vercombates mostra o kill.
Espero que o player seja punido para aprender a ler as regras do servidor e segui-las corretamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@dnieL_KiLLeRx

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, e o player ainda veio tentando debochar, e no próprio /sms ele assumiu que matou em área neutra, como mostra claramente na terceira print do link acima.
Segundo o que foi informado pelo membro, você correu pra "zona safe" e postou report porque nao se conformou com a morte, é fácil postar denúncia falha, posta a print de quando ele iniciou combate e volta aqui.
Eu estava dentro da penitenciaria, sai da penitenciaria, tanto que o dnieL estava preso na peni.
"Segundo o que foi informado pelo membro", quero provas de que eu corri pra area neutra mlk, fora que mesmo que tivesse ido, ele não poderia me matar em área neutra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E outra coisa, tu é líder pra vim responder denúncia de membro? Nem sub-lider tu é cara, aaah é tu perdeu o sub-lider por atos ANT RPG, e vem querer tirar onda em denúncia novato. Algum admin aplica warns nesse cara pra ele aprender que só pode responder denúncia se ele for líder, denunciado, denunciante ou se for citado no post.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA CONSIDERADA: @UP!


O MESMO SERÁ PUNIDO POR DM EM ÁREA NEUTRA.


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos