LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ice_KiLLeRx
Ice_KiLLeRx
Novato
Novato

[12/3/2020] Denunciado: [Hitmans] NaTaKa60_HelLsinG uisky_Hanyou Clebson_Alves - Seq fail +abuso de bug + ameaça + DM #635492 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
635492

Motivo:
Peguei um contrato contra um Hitman, as provas estão em upload, fui cumprir o contrato, achei esquisito o fato de ser perto de LS, quando me deparei, cumpri o contrato, logo em seguida fui ameaçado pelo uisky_Hanyou pra responder fórum, esperei os 2 dias, e nada aconteceu, mas o ocorrido foi, foram sequestrar, jogaram o carro na água e ao invés de dar seq fail e liberar a vítima, me ameaçaram porque estavam abusando de bug, colocando /bq em local indevido pra tentar levar a vítima do sequestro em questão, pra o cativeiro. Não contentes por eu ter cumprido contrato me mataram em seguida. Um líder que aprova anti rpg e abuso de bug, segundo as regras deve ser tirado.

1. O líder deve organizar e manter membros RPGs dentro de sua ORG.
Punição: 01 Ponto Líder
Punição2: Em caso caso do próprio líder tomar punição por ANT-RPG levará 2 Pontos Líder.

5 - Proibido criar/colocar/empilhar Bloqueios/Barreiras/Cones/BQGG(Lixo)/Pregos/Maconhas/Portões para passagens COPS em destruição de portões para pegar um procurado, ou seja, proibido colar os portões ou deixar de um modo onde os COPS não consigam entrar em sua casa ou etc em todo tipo de entrada com interior no servidor/Locais de Roubo ou em locais de caixas eletrônicos espalhados pela cidade(Se estiver tendo uma emboscada pode ser colocado a BQGG(Lixo) apenas no caixa eletrônico no local da emboscada) e também indevidamente no meio da rua sem está ocorrendo blitz ou perseguições.
>> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS AVISO NA CONTA(A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR) PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uisky_Hanyou Clebson_Alves

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bernafox_Gomes
Bernafox_Gomes
Novato
Novato

[12/3/2020] Denunciado: [Hitmans] NaTaKa60_HelLsinG uisky_Hanyou Clebson_Alves - Seq fail +abuso de bug + ameaça + DM #635492 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Errado não ta

Up pois tu salvo o cara





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

[12/3/2020] Denunciado: [Hitmans] NaTaKa60_HelLsinG uisky_Hanyou Clebson_Alves - Seq fail +abuso de bug + ameaça + DM #635492 Empty
kkkkkkkkkk voce e muito carente cara dá até pena
6. Faça denúncias no máximo 72 horas (3 dias) após o ocorrido, denúncias após este período não serão avaliadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

recomendo você da uma lida ai pq ta feio em novatinho
vlw
tmj





NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

[12/3/2020] Denunciado: [Hitmans] NaTaKa60_HelLsinG uisky_Hanyou Clebson_Alves - Seq fail +abuso de bug + ameaça + DM #635492 Empty
Primeiramente, como tu posta denúncia contra mim na área de lideres por abuso de bug, sendo que não coloquei nenhum /bqgg, na sua print eu nem apareço, e na sua print mostra a /bqgg do meu membro no momento que eu não me encontrava no local, como estou apoiando membro a cometer ato ant-rpg?! 
Só apareço em uma morto por você, e no momento que me matou não tinha nenhuma /bqgg, eu estava no mar com o sequestrado, iriamos subir para terra firme nadando, segue a print no momento em que vc me matou que eu estava em alto mar. Print > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DM? quem cometeu foi você no meio de um Sequestro feito por rivais você ir avacalhar. Print > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sequestramos o cara e estávamos indo ao cativeiro, mas ocorreu um imprevisto e o veículo caiu na água, 1 minuto depois você chegou avacalhando o sequestro de rival, você estava com contrato? ok, qual era seu papel? cumprir o contrato e ir embora, mas não, você matou o Clebson_Alves e logo em seguida me matou e matou o Uisky. Print > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Logo após vc ter nos matado no meio de um sequestro, eu retornei ao local, finalizando o sequestrado e mandando /ang de finalização do sequestro. Print > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem deveria tomar punição seria você por DM em sequestro, avacalhando sequestro de rival, mas pra sua sorte sua denúncia será considerada fail por já ter mais de 72 horas do ocorrido. Leia as regras antes de sair postando e forjando denúncia novato.





Guiz_Staff
Guiz_Staff
Participativo
Participativo

[12/3/2020] Denunciado: [Hitmans] NaTaKa60_HelLsinG uisky_Hanyou Clebson_Alves - Seq fail +abuso de bug + ameaça + DM #635492 Empty
Denuncia Fail





Conteúdo patrocinado

[12/3/2020] Denunciado: [Hitmans] NaTaKa60_HelLsinG uisky_Hanyou Clebson_Alves - Seq fail +abuso de bug + ameaça + DM #635492 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos