LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
509680

Motivo:
Sequestrei o cara ai, coloquei ele na jaula, ai o mesmo começa a pegar itens no inventario... pode ver no chat ai que ele pega o RC Baron. Daí fui matar o cara e ele fico bugado la dentro.. porque ele ficou pegando veiculo no inventario....

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Terry_Crews
Terry_Crews
Novato
Novato

Resolvido
O cativeiro 4 é bugado, nem os COP conseguiu me tirar.

Em caso de Fail quero reversa, pois, o mesmo descumpriu as regras do servidor:

Ele estava perto do cativeiro, os cop apareceu e ele fugiu até a HQ.

Não poderá ficar se movimentando toda hora com o sequestrado, deve leva-lo até um cativeiro e coloca-lo na jaula.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA


Ele voltou HQ para equipar também.

Não poderá equipar em combate durante uma ação de sequestro.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA


E você me sequestrou com apenas mais um membro.
Organizações não poderá fazer sequestro sozinho e sem menos de 3+ membros.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA


E por último, ele não me deixou nem 1 minuto no cativeiro, os COP deram /gov e ele já queria me matar.

PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





CaaiiN_Dillimore
CaaiiN_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
1º Tinha acabado de sequestrar um cara ele deu /q, não dei /sequestrar na hora porque falou que faltava 4m para sequestrar novamente...

2º Não estava em batalha nem em sequestro, pq ainda nao tinha dado /sequestrar, então podia equipar a hora que eu quiser... Obs: eu não equipei, voltei pra HQ buscar o meu membro que tinha bugado, e morreu não sei como....

3º pode olhar no meu video que tem 3 membros no sequestro.. não estava em 2..

4º Eu fiquei + de 1m no sequestro, os cop chego dps que eu mandei o 2º /ang pra mandar /ang tem que esperar 30 segundos se mandei 2 30+30 ? 60 segundos "1m" ia mandar o 3º /ang mais como mostra no meu video que alguem tinha acabado de usar o comando /ang. Se você quer falar de tempo no cativeiro, Tem ss do /sequestrar ou da hora que coloquei você na /jaula da 1º vez? se não tiver vou ignorar o que você disse.[

5º Sim estava perto do Cativeiro, mais como não da pra colocar na /jaula sem antes da /sequestrar.. tive que dar umas voltas até que pudesse dar o /sequestrar, você ficou no carro pq quis, se eu não te dei /sequestrar nem falei "/eu /sequestrar em uso se pular é forum", somente disse "sequestrar em uso" você não era obrigado a esperar, esperou pq quis... Obs: Nas provas dele aparece no chat eu falando "sequestrar em uso"



6º Não estava me movimentando com nenhum sequestrado, porque como eu disse, não tinha dado o /sequestrar ainda porque estava em uso, então você era apenas um player de G no meu veiculo.

7º Se eu te sequestrei em 2 , kd a prova do /sequestrar e eu estando em 2 só ?? na suas prova mostra sim q tem eu e +1 mais lembrando, ainda não tinha usado o /sequestrar...

Reversa de abuso de bug? como assim?? quem abuso de bug foi você e não eu.

Aguardo a puniçao pelo admin responsavel.





Terry_Crews
Terry_Crews
Novato
Novato

Resolvido
Seu membro morreu não sabe como? você me sequestrou quando tava fugindo da polícia, seu membro morreu para os COPs e tu me sequestrou em 2, depois ele foi cativeiro.

Você não pode dar voltas com sequestrado, e se você não podia me sequestrar por que fez eu entrar no carro?

Nas minhas ScreenShots seu membro Theeus está com colete abaixo da metade, já no seu vídeo ele está com colete cheio, logo equipando em sequestro. Quero punição do membro.

Espero que o Líder seja punido por não ler as regras de sequestro.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia Em Curso,
Previsão de Resolução, 48hrs.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia Aceita!

Acusado será punido, a questão aqui foi Abuso de BUG.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos