1º Tinha acabado de sequestrar um cara ele deu /q, não dei /sequestrar na hora porque falou que faltava 4m para sequestrar novamente...
2º Não estava em batalha nem em sequestro, pq ainda nao tinha dado /sequestrar, então podia equipar a hora que eu quiser... Obs: eu não equipei, voltei pra HQ buscar o meu membro que tinha bugado, e morreu não sei como....
3º pode olhar no meu video que tem 3 membros no sequestro.. não estava em 2..
4º Eu fiquei + de 1m no sequestro, os cop chego dps que eu mandei o 2º /ang pra mandar /ang tem que esperar 30 segundos se mandei 2 30+30 ? 60 segundos "1m" ia mandar o 3º /ang mais como mostra no meu video que alguem tinha acabado de usar o comando /ang. Se você quer falar de tempo no cativeiro, Tem ss do /sequestrar ou da hora que coloquei você na /jaula da 1º vez? se não tiver vou ignorar o que você disse.[
5º Sim estava perto do Cativeiro, mais como não da pra colocar na /jaula sem antes da /sequestrar.. tive que dar umas voltas até que pudesse dar o /sequestrar, você ficou no carro pq quis, se eu não te dei /sequestrar nem falei "/eu /sequestrar em uso se pular é forum", somente disse "sequestrar em uso" você não era obrigado a esperar, esperou pq quis... Obs: Nas provas dele aparece no chat eu falando "sequestrar em uso"
6º Não estava me movimentando com nenhum sequestrado, porque como eu disse, não tinha dado o /sequestrar ainda porque estava em uso, então você era apenas um player de G no meu veiculo.
7º Se eu te sequestrei em 2 , kd a prova do /sequestrar e eu estando em 2 só ?? na suas prova mostra sim q tem eu e +1 mais lembrando, ainda não tinha usado o /sequestrar...
Reversa de abuso de bug? como assim?? quem abuso de bug foi você e não eu.
Aguardo a puniçao pelo admin responsavel.