LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
165984

Motivo:
Chegamos ao cativeiro para negociar com o sequestradores e fomos recebidos a tiros, sem nem mesmo ter sido aplicado su ou terem recebi voz ou fogo por parte da minha organização
Obs: O /vercombates já está no vídeo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gustavo444
Gustavo444
Novato
Novato

Aceito
@up





Gustavo444
Gustavo444
Novato
Novato

Aceito
Bom eu Não Matei Só atirei e deixei com Pouca vida





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Aceito
Denunciar por conta de um tiro?

em Denuncia UP 
membro será advertido na ORG.


ps: sublider Hitmans





Gustavo444
Gustavo444
Novato
Novato

Aceito
Vcs n Foi pra negociar foram Pra salvar o cara





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
uisky hanyou escreveu:
Denunciar por conta de um tiro?

em Denuncia UP 
membro será advertido na ORG.


ps: sublider Hitmans
Logicamente, não é a primeira vez que a Bope é recebida a tiros em sequestros dos Hitmans, se falando não adianta, então vai ser por aqui mesmo





NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

Aceito
Acho essa regra de não poder atirar em policiais no momento que chegam no cativeiro fora da realidade, pois bandidos que estão sequestrando alguém não vai esperar a polícia meter bala e ser atingido, para ai sim começar a atirar. Mas isso é apenas uma opinião minha, mas tudo bem, como é uma regra tem de ser seguinda...


Caso a denúncia dê up, membro será punido na org.





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
NaTaKa60_HelLsinG escreveu:
Acho essa regra de não poder atirar em policiais no momento que chegam no cativeiro fora da realidade, pois bandidos que estão sequestrando alguém não vai esperar a polícia meter bala e ser atingido, para ai sim começar a atirar. Mas isso é apenas uma opinião minha, mas tudo bem, como é uma regra tem de ser seguinda...


Caso a denúncia dê up, membro será punido na org.
Sem sentido e vocês nem mesmo negociarem, só chegarem abrindo fogo, já que o conceito de um sequestro é justamente a questão do regaste que seria pago, nem mesmo houve chance de negociação ali, Se fosse por isso a Bope deveria ter o direito de snipar vocês sem mais nem menos já que não a gente não devia tá esperando vocês abrirem fogo ne





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Aceito
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @UP



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: DM.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos