LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty
ID Denuncia:
1618848

Motivo:
Recusando sequestro na frente, CALÇADA da HQ.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Kheven_FastFurious

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, até tirei minha a dúvida com 3 Staff e todos disseram que ali não era HQ e ele deveria entrar no carro.





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty
Ce ta em Nárnia? Eu também não aceitaria , da calçada pra pra dentro é hq , não será punido na organização. Até o mini mapa mostra ali como hq.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty
12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a FRENTE da HQ não é HQ apenas do patio para dentro.


3 Administradores me disseram que ali não era HQ e ele deveria se render
parece que quem tá em Nárnia é você. 





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty
Esse em frente se refere a rua e não na calçada , ta na disney ? Enfim membro não será punido , não responderei mais a este tópico aguardando o fechamento.

Segundo alguns membros que estavam on vc chamou administradores no momento que te falaram que ali é hq , enfim , aguardo fechamento.





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty
seus membros que estão na Disney, 4 Admins me disseram que não era HQ.
E o sequestro que demos em um BOPE ali em frente também, foi solto por conta da
Guerra do Casarão, não porque ali era HQ.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty
Denúncia considerada como UP
O mesmo será punido por ANT-RPG.
Vale lembrar, calçada não é HQ,
a hq é apenas a parte de cima(Rampa)
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

[14/3/2020] Denunciado: [BOPE] Kheven_FastFurious - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #1618848 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos