LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Icaro_Trump
Icaro_Trump
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
23692

Motivo:
O TERRITÓRIO JA TAVA DOMINADO POR LOS AZTECAS, EU TAVA LA DE BOA PARA ESPERAR O MORRO ACABAR PRA MIM IR DOMINAR OUTROS TR SO QUE ESSE JA CHEGOU MATANDO E DOMINANDO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@KauanBk

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Então, acho a denúncia muito desnecessária  


1- você falou que o @KauanBk te matou, isso não é verdade, como mostra no seu próprio print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou seja isso é mentira. quem te matou foi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. então solicito reversa por mentira, quando denunciamos CADA DETALHE TEM QUE SER VERDADE, sendo assim que sua denúncia está perdendo a fidelidade. e eu levo isso muito a sério, regras são feitas para ser seguida e acredito que mentira é contra as regras sobre denúncia

2- se vocês perceberem muito bem, no seu próprio print mostra no chat la em cima escrito "atenção, sua organização é uma das concorrentes da guerra do morro, reuna seus membros e mate os inimigos". vou isolar para vocês verem melhor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas é claro que é a própria print do jogador que está denunciando. diante dessa mensagem, percebemos o morro havia ACABADO DE COMEÇAR EM MENOS DE 1 SEGUNDO ANTES DOS MEUS MEMBROS O MATAREM E DOMINAREM TAMBÉM, OU SEJA, pode não ter sido a intenção dos meus membros dominar território em horário de morro, até porque pode ter acontecido um lag e eles ter mandado /do antes de começar o morro e depois ter dominado.  ou seja, a pessoa pode não ter percebido que o morro começou em tão pouco tempo. se tivesse dominando depois de uns 20, 30 segundos após o morro começar, eu até entenderia, mas de 1 a 5 segundos? nem eu sou tão rápido assim meu amigo.

3- os meus players ter te matado em horario de morro não tem nada a ver com a denúncia, já que são rivais , pode matar em todos os lugares exceto em zona neutra.

4- eu estava online na hora e quando isso aconteceu eu falei no /ga  para que ele não dominar território, ele falou que a guerra tinha acabado de começar e que dominou antes de começar.

5- outra coisa, o membro joga no android, e quando perguntamos aos administradores sobre dominar em horario de guerra para android, cada um fala uma coisa, então visto disso acho muito injusto ser punido, até que estabeleça uma regra pra isso.

6- a pessoa que denunciou nem sequer tentou resolver in-game, se tentasse a pessoa explicaria a ele que o morro começou e que foi mto rápido.

solicito reversa pela mentira no começo da denuncia e porque o player não tentou resolver in game





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Esse helper mesmo falou que pode:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Dark_Staff
Dark_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENÚNCIA CONSIDERADA COMO @FAIL


Falta de provas!


Denúncia fechada e encerrada





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos