LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bernafox_Gomes
Bernafox_Gomes
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
ID Denuncia:
130932

Motivo:
Eu tava dentro do motel preso e dai mandei pro mlk q tinha relogado q tava cmg "to dentro do motel preso" e ele me demitiu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
sim, ele desligou o celular qnd tentei falar com ele





B0LTADA
B0LTADA
Conhecido
Conhecido

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
Demitiu pq quis, isso pra mim ja é um bom motivo...





NagatO_IsraelitaS
NagatO_IsraelitaS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
Nao somos obrigado a ficar com membro que nao sabe nem oque C2 faz.. ( Eu ate hoje me pergunto como alguem pode fazer uma pergunta dessa? )





GuiFZ_TraiTorS
GuiFZ_TraiTorS
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
Mano Tu Ainda Faz Questão De Da Moral Pra Eles? PARTE PRA OUTRA BORTHER





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
Bernafox era membro do antigo lider da Alqaeda, convidamos ele na esperanca de que ele teria sido recrutado com teste, mas pelo visto ele nao sabia nem as regras basicas da org. Alem disso, eu pedi para que ele nao usasse os veiculos aereos, pois temos pilotos treinados para isso, o mesmo nao acatou a ordem e quando vi que ele estava usando um desses veiculos, protamente demiti o mesmo.
Bernafox se mostrou totalmente ant-rpg alem de fazer DM em mim tempos depois como mostra no video abaixo, nao vou denunciar o mesmo pois espero que ele aprenda que nao pode fazer isso.






Bernafox_Gomes
Bernafox_Gomes
Novato
Novato

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty

O SEU MENTIROSOPostado

neTo_IsraelitaS escreveu:Bernafox era membro do antigo lider da Alqaeda, convidamos ele na esperanca de que ele teria sido recrutado com teste, mas pelo visto ele nao sabia nem as regras basicas da org. Alem disso, eu pedi para que ele nao usasse os veiculos aereos, pois temos pilotos treinados para isso, o mesmo nao acatou a ordem e quando vi que ele estava usando um desses veiculos, protamente demiti o mesmo.
Bernafox se mostrou totalmente ant-rpg alem de fazer DM em mim tempos depois como mostra no video abaixo, nao vou denunciar o mesmo pois espero que ele aprenda que nao pode fazer isso.

TU TEM PRINT DE MIM ENTRANDO DENTRO DO VEICULO AERO ??





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
Denúncia considerada como FAIL
O líder tem toda autonomia para demitir um player que não segue as regras do servidor.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty
Denúncia considerada como FAIL
O líder tem toda autonomia para demitir um player que não segue as regras do servidor.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

[15/3/2020] Denunciado: [Al'Qaeda] neTo_IsraelitaS - Demitiu sem motivo #130932 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos