LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
343712

Motivo:
estava eu conversando com meu amigo na pref quando um novato começa me bater , eu estava como pm na ocasiao entao logo dei /su agressao e /su th pela continuaçao em me bater , entao eu mato o jogador , ai chega o jogador citado na denuncia , que nao tinha nada haver com a situaçao e começa a me ofender chamando de ''cop que nao le manual'' sem motivo nenhum aparente , e depois começa falando que eu sou bbaca e bota socio com cartao da mae , infelizmente eu nao consegui tirar print in-game pois eu tive que abrir fraps e quando voltei ja tinha subido o chat , mas deu pra tirar print do chatlog do samp

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
infelizmente tive que tirar algums prints do chatlog pois in-game o chat ja tinha subido demais e nao deu pra tirar , so deu pra tirar a print dele falando que bababa nao é ofensa , mas se der pra algum adm olhar chat log do game desde horario ai vai ver

Jogador Denunciado:
@Clebson_Ferreira

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lover_VaperS
Lover_VaperS
Novato
Novato

Recusado
infelizmente coloquei o nome do jogador errado , mas na print mostra o nome dele e infelizmente errei , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Cleber_TheDeviL
Cleber_TheDeviL
Novato
Novato

Recusado

Daora , serio!


Prints do chatlog podem ser facilmente alterados que demais adorei mano!


 Me pergunto aqui se seu nick é Lover_VaperS porque no chatlog tá piruzinho , mais isso nao vem ao caso ne kkk! .



 Bom vamos ver  voce está tentando dizer que eu te ofendi dizendo ( ''cop que nao le manual' sem motivo nenhum aparente" , e depois começa falando que eu sou bbaca e bota socio com cartao da mae" ) .



Vamos analizar , ok?



 1°)  Vamos começar por aqui "cop que nao leu o manual sem motivo aparente" bom acho que voce não viu eu dando /mijar e /punheta na praça da prefeitura não é ? Oh não, voce parece não ter lido o manual mesmo Amiguinho vamos resaltar , que no manual de Orgs Cops diz Claramente que /su AVP (Atentado violento ao pudor) que e aplicado na situacao do player usar /punheta ou /mijar em locais publicos.

 
Mais voce perguntou no chat da sua organização ou talvez tenha lembrado dela na hora ne?. é mesmo algum tempo depois voce me deu a /su AVP , finalmente mais não mostrou para nois que pena! 


 Observção: Sobre seus chat logs estão incompletos pois quando eu estava cometendo o crime de ( /su AVP (Atentado violento ao pudor) , voce me deu a su e antes de mandar /voz voce atirou isso voce tambem nao mostrou no seu chatlog pois nao queria ser  denunciado nao é mesmo? ksks,  bom  eu nem levei a serio por isso tambem nao tirei print pode ficar tranqulo amiguinho : ) .



   
Minhas  observacoes: (Triste se eu pudesse eu mostrava mais como já tinha falado não levei a serio).


  Minhas perguntas mais importantes!






 Mais voce  não tirou print in game porque não deu tempo ? ou porque voce não queria apertar F8 para tirar print no proprio Samp ? preferiu usar a desculpa de que precisou abrir um programa para tirar prints? 



Nota: sabe seu ultimo print mostra que voce consultou o faq do samp em F1 que mostrou claramente que na tecla F8 tira print .





Outra observaçao : Seria legal mostrar para acrescentar os prints in game pois mostraria eu sendo baleado sem /voz de prisao! 


Meu comentario: Pera voce não quer se queimair é mesmo como sou tolo ksksk.


(bom essa parte do chatlog voce não mostrou correto?) atah entendi ,ok ksks!



2°) Logo depois de voce atirar em mim sem dar voz voce saiu da org Policia Militar correto? ai fiquei ao lado da loja da praça da prefeitura  conversando com os manos. perguntinha rapida ai voce me viu falar babaca correto?


Comentario:  a ordem dos fato ta correta? Olha me pode me falr ai em resposta ao topico se eu estiver errado beleza  ,ok?.


3°) Fato curioso: O  unico print do game onde voce mostra minha fala " se babaca for ofensa dele da um mortal avo". Sabe em nenhum momento apareceu eu me dirigindo a voce!,


Meu comentario: Mais voce levou isso para o lado pessoal mesmo sem ter certeza beleza ,tranquilo . As vezes so entendemos o que queremos mais é vivendo e aprendendo!.


4°) Um ponto impotante: cade minha fala ("eu sou bbaca e bota socio com cartao da mae") ,in game ? a é só tem a do chatlog já não lembrava mais colocamos aqui para lembrar.



observação: Mais poxa se voce quizer forjar minha fala no chatlog não é tão dificil né?. Acho que voce deve ter feito isso pois in game voce não tirou print como saber se é real ?.







Ah Para Amiguinho, tentando forjar provas!? Serio que Demais Adorei ksks.






JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Recusado
Like a Star @ heaven Denuncia considerada como @FAIL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falta de provas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.



  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos