LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Niet_ConjurinG
Niet_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1645600

Motivo:
Eu estava na praça da prefeitura conversando com meu amigo Lusszer até chegar esse COP e me dar (/su PIA), no entanto eu estava com a soqueira na mão e não uma arma de fogo. Depois ainda recebo a estrela do (/vdp) que e do (/su RP), totalizando 3 /su indevido.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Markito_Seg
Markito_Seg
Novato
Novato

Recusado
Suspeito armado, mirando pra mim e se acha no direito de questionar atitude do 3º SGT Barbosa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Policial em virtude agiu de forma correta de acordo com as regras 

Regras sobre o Governo:


E a ORG agindo como manda outra regra

Sobre as Funções das ORGs Militares:


Sendo assim, fica provado que o mesmo estava armado, sabia que estava armado e mesmo assim denunciou, caracterizando DENUNCIA REVERSA.


Atenciosamente, 1º Tenente Markito Seg




8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
O MESMO ESTAVA COM A ARMA NA MÃO E DEI /SU PIA NAO FIZ NADA DE ERRADO COMO COMPROVA A SS (PRINT) https://imgur.com/a/tYNC6je

ATT: SARGENTO BARBOSA01 (PM)





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Policial acusado agiu de forma correta e sensata.
O mesmo não corre o risco de ser punido internamente.


Claramente o denunciante manipulou os fatos por achar que o Policial envolvido não teria provas.
É fácil tirar arma da mão após a aplicação do /su e vir denunciar exigindo provas..
Solicito punição reversa no denunciante, por agir de má fé.


Felizmente a Equipe da Policia Militar trabalha em conjunto, e nenhum /su é aplicado sem suas devidas provas.


Contra-Provas foram apresentadas corretamente, onde mostra claramente o suspeito armado.
Todo o procedimento aplicado posteriormente é válido.
Contra-Provas


Como já foi dito acima, membro não será punido internamente.


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





Niet_ConjurinG
Niet_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado

Vamos lá.


[1] Como o Markito_Seg não foi citado e além de não ser Líder/Sub ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), não poderia ter comentado a denúncia como diz as regras do Forúm e das Denúncias.



REGRAS - GERAIS SOBRE DENÚNCIAS:

REGRAS - FÓRUM:


[2] A print do Barbosa01 não comprova que estava eu portando uma arma no momento que foi aplicado o /su PIA.

[3] Não preciso agir de má fé para contestar a maneira como o COP jogou, pois todos tem o direito de denunciar e se defender.






Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
Eu tenho contra provas de um tenente (markito_seg)que tirou print na hora que o mesmo estava com arma, agr ele foi citado segue com a denúncia





Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
Eu gostaria que meu superior 1° tenente markito_seg coloque as contra-provas




5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
Se você tiver a competência de dar o zoom na print você verá que você estava portando uma arma,eu demorei pq estava avisando meus companheiros de que vc estava portando uma arma e avisando que iria dar /su pia





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Está claro que o denunciante estava armado, o que justifica o /su pia e todo o procedimento posterior.
contra-provas aceitas, membro não será punido internamente.


Contra-Provas Apresentadas:
>>  https://imgur.com/a/WxhCTLe  <<
>>   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   <<


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL.




O DENUNCIANTE SERÁ PUNIDO POR PUNIÇÃO REVERSA.




Claramente o COP agiu corretamente... o denunciante estava com arma na mão e de forma DOLOSA tentou forjar uma denuncia.




SERÁ PUNIDO .!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos