LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
138564

Motivo:
Chegamos no cativeiro pra negociar e não tinha ninguem no lado de fora , entrei para iniciar as negociações e fui recebido a tiros por ele e por um membro dele que será denunciado na area correta , sem iniciar nenhum tipo de reação sendo elas /su ou /m pois o intuito era a negociação .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@zMat3usTM_Crowley

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

Aceito
Certo.... Estávamos fazendo o sequestro normalmente, quando eu avisto 2 carros se não me engano, lotado de BOPE nisso eu e meus membros entra no CATIVEIRO para pegar uma posição BOA para a trocação de tiro e logo em seguida entra SOMENTE O LÍDER BOPE sem aviso prévio ang, sms NEM NADA e os meus membros começa a efetuar vários disparos contra ele mais não acerta quase nenhum pois tinha objetos na frente quando DEI NOTA que O LÍDER BOPE não iria atirar também mandei todos parar e ir perto do sequestrado EU SÓ ACERTEI 1 TIRO NO MESMO POIS ENTROU SEM AVISO como você mesmo disse ENTROU PARA A NEGOCIAÇÃO eu não vi você tentar negociar NADA NÃO AMIGO....





Gabriel_Staff
Gabriel_Staff
Novato
Novato

Aceito
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido.

Punição: 700 minutos

Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos