LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
ID Denuncia:
177616

Motivo:
Bem, eu estava nas redondezas da hq Detran e vi o veiculo dos denunciados e fui conferir, eles abordaram um jogador que estava reparando seu veiculo, como pode ver na imagem

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Yago_Sena, PCC_Paa, Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Nao





Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
Não sei se saiu no tópico, mais eles estavam assaltando em área neutra





sonomatado
sonomatado
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
QUERIDO CIDADAO SUA POSTAGEM SERA CONSIDERADA FALSA POIS SUA CAPTURA DE TELA SO CAPTOU O MOMENTO EM QUE DEMOS A VOZ A ELE NA PRAÇA DE BASQUET BALL PROX AO DETRAN, POR VOCE ESTA PROX A MENSAGEM APARECEU A TI E VOCE RESOLVEU TIRAR A [PRINT] QUANDO CHEGARAM AO DETRAN, FALSIFICACAO DE PROVAS É UM ATO QUE O SERVIDOR N ACATA , FALSIFICACAO DE PROVAS GERA DENUNCIA CONTRA O MESMO





sonomatado
sonomatado
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
SEU [PRINT] FOI TIRADO NA HORA QUE OS ELEMENTOS SE ENCONTRAVAM NO DETRAN E NAO NO MOMENTO QUE DERAM A VOZ A VITIMA DO CASO, FALSA PROVA CONTRA PLAYERS E UM ATO RIDICULO , PRINCIPALMENTE QUANDO É PRA PREJUDICAR OUTRAS PESSOAS , TOME CUIDADO POIS FALSAS PROVAS GERAL DENUNCIAS CONTRA VC MESMO



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
[size=13]8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.

[/size]PUNIÇÃO: 40 WARNS
Responsável: 
Six_Sykes

Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
VC DISSE QUE EU FALSIFIQUEI PROVAS?, OLHA O TIMESTAMP?,adm Você não acha estranho eles mudarem a versão?, primeiro falam que eu falsifiquei e que eles deram voz na praça de basquete, depois falam que o  membro deu voz errada, no minimo estranho.





Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
Bom, aguarda a verificação do adm, de qualquer forma não estou agindo de ma fê





EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
Líder taliban

Os meus membros não assaltaram ninguém só mandaram voz mais não foi redirecionada a você, só fez essa denuncia para prejudicar os meus membros.





Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
Exato não foi a mim que tentaram assaltar, mais como sub-líder do Detran eu não quero injustiças acontecendo,muito menos assaltos na HQ (ÁREA NEUTRA)





Sabota_InSaniTy
Sabota_InSaniTy
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty
Adm, peço que revise as respostas dos denunciados, eles estão mentindo, cada um da uma versão diferente.


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 60 WARNS [Flood 3x]
Responsável: 
Six_Sykes

Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





Conteúdo patrocinado

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Yago_Sena, PCC_Paa,  Allaister_Conjuring, androplay_AlcatraZ - Assaltando em área neutra #177616 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos