LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wenziohx13
Wenziohx13
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
ChaRaDa_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Wenziohx13

Motivo do Ban:
Anti RPG

Explicação:
eu estava indo fazer a minha rotina de eletricista mas fiquei de afk por motivos pessoais, mas o meu irmão que n tem nada para fazer ficou mexendo no meu computador enquanto eu estava ocupado, e quando voltei tava a mensagem na tela do meu computador que fui banido,me desbani por favor, tenho essa conta ja algum tempo desdos 167 players on, ja aconteceu tanta coisa comigo nesse servidor, teve uma vez que vendi meus dois carros de 90 e 70 so para juntar mas fui sequestrado pela sanity, estou juntando dinheiro para comprar pelo menos um carro de 70 para tunar e ser feliz, me - desculpe pelo oque o meu irmão fez, ele n fez por mal, (desculpe, não sei como colocar as provas ), se puder me desbani eu agradeço muito, brasil play shox é o unico serve rp que jogo, meu notbook n é bom por isso tenho limitações para jogos, mas obg pelo menos se tentou.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Amigão sinceramente li o começo do teu texto e já parei quando tu disse que seu irmão estava na conta... É sempre assim, porque não assume e tenha bom senso e humildade de reconhecer o erro cometido? É tenso, como vou lhe dar uma chance desse jeito? Complicado mais em fim, vou desbanir tua conta sim porém com uma punição interna de 500 minutos de cadeia e se reivindicar essa punição vou logo dar ban em sua conta novamente. Cumpra sua pena e não crie contas pois será banido permanente, pode logar e cumprir a pena.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos