LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
juaummm
juaummm
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
ID Denuncia:
819336

Motivo:
Sequestramos um Taliban, e antes mesmo de mandarmos o /ANG o amigo ai chegou no cativeiro me matando.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Provas Intervindo Sequestro Indevidamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas que estavamos tentando mandar o /ang: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que leve punicao, player tomou diversas denuncias nos ultimos tempos e demonstra ser totalmente ANT-RPG e nao segue nenhuma regra.





EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Líder taliban


Está faltando provas, e como pode ver no vídeo ficou parado na frente do cativeiro já pra forjar denuncia peço que ADM avalie bem essa denuncia.





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Esse lider do taliban é uma piada pronta, sai floodando nas denuncias dos membros dele que falta provas, acho que só pegou líder pra “farmar posts” aqui no forum... Eu posso ficar parado do lado do cativeiro o quanto eu quiser “novato”, se você nao sabe disso vou te explicar, seus membros nao podem invadir o cativeiro antes de mandarmos o ang, seu próprio sub-lider me mandou mensagem falando que teria pedido aos membros que nao atirassem, mas seu membro não respeita nenhuma regra, muito menos o sub líder. Aguardando punição e ve se posta algo construtivo da próxima vez.





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Eu nem precisaria upar o video inteiro, mas como nao custa nada aqui esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta comparar o horario dos meus videos...
Como voces podem ver, ele reagiu ao sequestro, quase explodindo nosso carro, eu nem iria denuncia-lo porque ele entrou no carro depois, mas demonstra o quanto ant-rpg esses talibans sao(alguns deles)...

13 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, tens que conter 4+ membros com Sub/Líder online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





juaummm
juaummm
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Print do log de angs caso o admin nao ache as provas suficientes... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 60 WARNS  
Responsável: BlueScreen
Regras do fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

juaummm
juaummm
Novato
Novato

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Pee_Paa escreveu:Forjando denuncia totalmente. Do mesmo jeito que você estava tentando dar /ang eu como sublider também estavamos tentando daar /ang, e agindo de má fé, o player sai pra fora e fica parado esperando o HS ou algum tiro quem faz isso ?? So faz quem quer agir de má fé...

ESPERO QUE A STAFF SEJA COMPREENSIVO NESSE PONTO DE VISTA !!!



Nao vou nem tentar te explicar, talvez quando estiver na cadeia voce chegue a ler as regras...





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty
Denúncia considerada como FAIL
Falta provas visto que o mesmo excluiu o vídeo do YouTube.
Em casos de dúvidas me procure.

Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

[21/3/2020] Denunciado: [Taliban] Pee_Paa - Matando antes do ang de sequestro. #819336 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos