LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
ID Denuncia:
38826

Motivo:
DM + PREF

ABS O Player faz parte da administraçao ts e fica com essas atitudes no servidor. lamentavel.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
......


Última edição por Ragnar_LothbroK em Qua Out 04 2017, 20:10, editado 1 vez(es)





Rocka
Rocka
Participativo
Participativo

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Eu estava presente no momento que o ato ocorreu, Ragnar estava de sócio na org e em nosso ts enquanto conversava com o beaR, até que acidentalmente o beaR acertou um tiro no mesmo, no qual era para pegar no cifrão da loja atrás dele.

A tentativa de resolver in-game creio eu que seja essencial para começar uma denúncia, coisa que o mesmo agiu de má-fé e nem tentou fazer. Pode-se ver que foi literalmente apenas um tiro de erro não proposital, nada além disso.

Devido ás explicações apresentadas a cima, creio que não seja necessário o UP da denúncia e nem a punição interna de meu prefeito.


Att.
Governador





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Rocka escreveu:
Eu estava presente no momento que o ato ocorreu, Ragnar estava de sócio na org e em nosso ts enquanto conversava com o beaR, até que acidentalmente o beaR acertou um tiro no mesmo, no qual era para pegar no cifrão da loja atrás dele.

A tentativa de resolver in-game creio eu que seja essencial para começar uma denúncia, coisa que o mesmo agiu de má-fé e nem tentou fazer. Pode-se ver que foi literalmente apenas um tiro de erro não proposital, nada além disso.

Devido ás explicações apresentadas a cima, creio que não seja necessário o UP da denúncia e nem a punição interna de meu prefeito.


Att.
Governador

''Eu estava presente no momento que o ato ocorreu, Ragnar estava de sócio na org e em nosso ts enquanto conversava com o beaR, até que acidentalmente o beaR acertou um tiro no mesmo, no qual era para pegar no cifrão da loja atrás dele.''


Quando tentei resolver a denuncia via ts com o admin roox / ramon o rocka (lider gov) disse q só estava ouvindo eu falando com o bear via ts e que estava no forum escrevendo as bolsas.

e ele sitou ali em cima ('Eu estava presente no momento que o ato ocorreu).

Totalmente errada a atitude do lider da organizaçao e de seu membro Peço se caso de @up Ambos sejam punidos.





Rocka
Rocka
Participativo
Participativo

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Ragnar_LothbroK escreveu:
Rocka escreveu:
Eu estava presente no momento que o ato ocorreu, Ragnar estava de sócio na org e em nosso ts enquanto conversava com o beaR, até que acidentalmente o beaR acertou um tiro no mesmo, no qual era para pegar no cifrão da loja atrás dele.


''Eu estava presente no momento que o ato ocorreu, Ragnar estava de sócio na org e em nosso ts enquanto conversava com o beaR, até que acidentalmente o beaR acertou um tiro no mesmo, no qual era para pegar no cifrão da loja atrás dele.''


Quando tentei resolver a denuncia via ts com o admin roox / ramon o rocka (lider gov) disse q só estava ouvindo eu falando com o bear via ts e que estava no forum escrevendo as bolsas.

e ele sitou ali em cima ('Eu estava presente no momento que o ato ocorreu).

Totalmente errada a atitude do lider da organizaçao e de seu membro Peço se caso de @up Ambos sejam punidos.

Sua denúncia já está totalmente confusa, sem dizer que a tentativa de resolver foi sobre outro assunto no qual entrou este da denúncia, que foi DEPOIS de você postá-la.

Não respondo mais aqui, pelo fato de desorganização e má-fé do jogador.





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Impressionante tamanha alienação sua, Rocka disse na 'reunião' do TS que não tava presente na hora que eu lhe demiti e coloquei blacklist por tentar prejudicar o Sub-Líder de má fé, no caso, eu, porém, estava presente na hora que eu acidentalmente acertei apenas UM tiro em você com a sniper. Caso denúncia seja considerada como FAIL, peço reversa do mesmo por tentar prejudicar um player de má fé. Obrigado!

Atenciosamente,
beaR_Dillimore (Sub-Líder GOVERNO)





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Aguardo resposta do admin responsavel.





PatolinoGringo
PatolinoGringo
Novato
Novato

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Que vergonha! Up irmão, Bear estava errado.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty
Denúncia aceita.
O jogador será punido por cometer DM em área neutra.





Conteúdo patrocinado

[4/10/2017] [Governo] beaR_Dillimore - DM + PREF #38826 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos