LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Juninho_TraiTorS
Juninho_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
231628

Motivo:
Estava indo para antiga há do exército gn os dois indevido meteram tiro em mim n sei como funciona essas denuncias

Provas






Jogador Denunciado:
@elmega_player.                                                                                    @noe_killerx

Organização
Sons e máfia russa

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Noe_
Noe_
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Voce nao sabe como funciona vou explicar eu sou uma pessoa Elmega e outra sao duas denuncias diferente em ocasioes diferentes eu tive meus motivos para atirar ele teve os deles vou responder pelos meu motivos eu dei /assaltar no id do juninho ele puxou a arma com intuito de reagir nos tavamos em dois e direito dele eu sentei o dedo nele esse foi meu motivo de ter atirado so atirei depois que ele puxo a arma apos a ordem de assalto. (ISSO DA DENTRO DA REGRA DE RPG DO JOGO) 2x1 tem direito a reagir as consequencias sao variadas ele nao aceito assalto e nao correu optou por puxar arma para mim que ja estava mirando nele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Juninho_TraiTorS
Juninho_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Ok mais n dei /voz de prisao em nunhum momento os dois tava cvs pasei ele me deu um tiro tendei ressover como uma pessoa normal n andiantou





Juninho_TraiTorS
Juninho_TraiTorS
Novato
Novato

Recusado
Sei q nao vai da up mais tem primeira ver pra tudo



5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: 
Six_Sykes

Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via TeamSpeak/Discord.





Noe_
Noe_
Novato
Novato

Recusado

MANO NAO E QUESTAO DE UP OU NAO Postado

SE ATENHA AOS FATOS VOCE ESTAVA APÉ CERTO SE VOCE FOR POLICIA VC NAO PODE DA /VOZ KKK POLICIA SEM VIATURA NAO PODE OUTRO FATO O CARA E DA MAFIA EU CIVIL TAVA DE SEGURANÇA SEGUINDO ORDENS OUTRO FATO ELE TE ACERTO O TIRO TREINANDO CBUG TANTO E Q ELE ACERTO APENAS 1 TIRO E PERA PORQUE VOCE PASSO NA HORA ELE NAO VIU E VOCE PARTIU JA QUERENDO FORUM OU ARRANCAR DINHEIRO SIM E DIREITO CEU EXATO O MOTIVO DE EU TER EXECUTADO VOCE FOI DO FATO DEU EU DA /ASSALTAR E EU ESTAVA MIRANDO EM VC E VOCE SIMPLESMENTE EM VEZ DE CORRER OU SE NEGAR VOCE PUXOU SUA ARMA ONDE EU ACABEI DISPARANDO A MINHA ERA SO VOCE DAR /HD E ACEITAR O ASSALTO OU VOCE TEM O DIREITO DE REAGIR VOCE REAGIU SO NAO DEU TEMPO DE FAZER NADA E MORREU LAMENTO SE DA UP OU NAO E COM ADM TO AQUI PARA FAZER O RPG SE TIVER PUNICAO PARA MIM EU ACEITO NUMA BOA MAS NO MEU PONTO DE VISTA EU FUI RPG {ELMEGA ACERTO O TIRO E PARO NA MSM HORA ELE NAO TINHA INTENCAO DE DM ANT RPG PORQUE ELE TMB NAO E NOVO NO SERVER SABE AS CONCEQUENCIAS}





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada como @FAIL.






Falta de prova. Sem /timestamp, sem Chat KILL








Denúncia fechada e encerrada.










Regras do Servidor abaixo:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]










Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?






Me procure no TeamSpeak³/Discord





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos