LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zora Idealle
Zora Idealle
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2499650

Motivo:
Estava em area safe e o mesmo,me mato
fui tentar falar com ele,me trato super mau e eu me senti ofendido

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@MiKe_Smith

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
TENTEI FALAR COM ELE ME TRATO MUITO MAU





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Por onde eu começo mesmo? Já sei vamos pela parte da abordagem indevida, que por sinal você nem mesmo argumentou pelo motivo que foi indevida tão pouco provou que foi, mas como eu sou gentil eu farei isso por nós dois  e ainda farei melhor te mostrando que primeiramente você está errado e  sabe bem disso pois já foi Bope, porém devida a sua incompetência  e arrogância foi chutado, nós dois sabemos bem pq você está forjando e logicamente é raiva, tanto que em momento algum eu realmente te ofendi, até pq  mlk não é xingamento em lugar algum, não vi a parte onde você foi completamente oprimido com o que eu disse, de  qualquer forma vamos a abordagem né meu garoto  https://youtu.be/VIx-H2hKUaY Aqui pelo vídeo que eu tenho tá bem claro que  foi correta, recebeu voz  e mais de uma vez

Agora vamos a suposta ofensa, se for considerar o que eu disse como xingamento ou ofensa, então você me ofendeu antes? Tipo você praticamente a mesma coisa, tu me chamou de criança, então eu acho que o Admin pelo menos deve levar isso em consideração já que se sentiu ofendido, eu também me senti, pois não sou uma criança e estou bem magoado com o que você disse sobre mim, naquele momento eu fiquei impactado com tamanho destrato comigo
Ele me chamando de criança BEM ANTES>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Por fim, já que deixei bem claro a forja aqui da denuncia, solicito reversa no mesmo, pois o mesmo está agindo de má fé por ter sido expulso da organização por meu envolvimento nela





Zora Idealle
Zora Idealle
Novato
Novato

Recusado
E PORQUE ME MATOU ?,NEN UM MOMENTO EU REAGI A ABORDAGEM, ATIREI EH VC?,NAO ACHO QUE ISSO E ANT RPG NAO ?





Zora Idealle
Zora Idealle
Novato
Novato

Recusado
EH AINDA FALA SOBRE TER QUIKADO DA ORG,TENHO VIDA SOCIL AMIGAO NAO VOU FICA JOGANDO OOH DIA TODO PRA FAZER QUE AS "PESSOA DE GAME" ME RESPEITE PELO CONTRARIO SO QUERO DIVERSAO...EH ISSO





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvida sobre a punição? Me envie uma MP!





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Zora Idealle escreveu:E PORQUE ME MATOU ?,NEN UM MOMENTO EU REAGI A ABORDAGEM, ATIREI EH VC?,NAO ACHO QUE ISSO E ANT RPG NAO ?

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop e fuga já com o /vdp ou /abordar aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp ou abordar entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Zora Idealle escreveu:EH AINDA FALA SOBRE TER QUIKADO DA ORG,TENHO VIDA SOCIL AMIGAO NAO VOU FICA JOGANDO OOH DIA TODO PRA FAZER QUE AS "PESSOA DE GAME" ME RESPEITE PELO CONTRARIO SO QUERO DIVERSAO...EH ISSO
Bom para você, só citei o ocorrido pq eu sei bem o motivo da forja e decidir deixar a  administração a parte da situação INTEIRA diferente de você que pega parte de algo e  tenta forjar





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: DENUNCIA FORA DOS PADRÕES COM AUSÊNCIA DO /TIMESTAMP NO CHAT
E COMO MOSTRA AS CONTRAPROVAS DO DENUNCIANTE A ABORDAGEM FOI CORRETA.
E SOBRE A OFENSA, O LINGUAJAR UTILIZADO PELO DENUNCIANTE NÃO É CONSIDERADO COMO
OFENSA, E SIM COMO UMA EXPRESSÃO.


>> PUNIÇÃO 2: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos