LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
650328

Motivo:
O menino reagiu a 3 policiais.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





Mano_Rato
Mano_Rato
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Sobre ANT-RPG E ABUSOS DE BUG]

1 - Proibido o ato de Ant-RPG, você tem que agir com seu personagem como se fosse na vida real.
É TOTALMENTE PROIBIDO: Desconectar em combate ou abordagens policias/bandidos, Forjar Crash, Jetpack em Combate depois do /vdp , /abordar ou /voz dos policiais/assaltos/sequestros, Equipar em combate,  Se matar para voltar HQ ou só o ato do suicídio já conta, Imobilizar em combate, Mostrar conquistas em combate, Usar entrar org para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combate, Pedindo para policial matar para ser preso mais rápido, Puxar veíc. de inventário para fugir de:
assalto/sequestro/abordagens gerais, Usar /repararvip em ABORDAGENS já citadas.
[OBS]: Em situações de abordagens policiais no qual estiver 3x1 ou 4+x1 o meliante poderá apreender fuga apé, porem não poderá alvejar os policias, caso a fuga apé aconteça, os policias poderão alvejar o meliante, ou usar a arma de choque para imobiliza-lo, se for feito o uso da arma de choque, o policial poderá algema-lo direto, revista-lo e encaminha-lo para uma penitencia, ou algum transporte penitenciario.  





Sr_Oliveira
Sr_Oliveira
Novato
Novato

Resolvido
Administradores:


Segue abaixo a segunda parte do video, após minha viatura retornar para pegar o mesmo, ele abre fogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NÃO TINHA POSTADO ESSA SEGUNDA PARTE DO VÍDEO, POIS EU PENSEI QUE A PRIMEIRA JÁ BASTAVA PARA DENUNCIA, COM A MUDANÇA DA REGRA ESTOU COLOCANDO NOVAS PROVAS





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia UP"]
Após contato de ambas as partes e adição de novas provas, denúncia considerada UP. Acusado será punido por Anti-RPG.
Link das Regras Servidor
Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos