LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nicholas_Pinkman
Nicholas_Pinkman
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1199088

Motivo:
Eu ganhei o evento que o mesmo fez, e ele não quis pagar.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na última print, ele falou, '' Tem que subir fazendo stunt'' Ai eu falei, e eu subi como? de hack!!!?
Obs: Eu fiz stunt em cima da Prefeitura, e da Prefeitura subi lá.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não quis resolver.





LeLe_WaLKerZ
LeLe_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Como segue a print deixada a cima eu errei quando escrevi o /gov. Tinha esquecido do detalhe de ter posto a r1 como priorizaçao para sobir avisei o mesmo sobre isso e pedi para tentar outra vez.

Nao vi o player nicholas subir pelo stunt o mesmo somente apareceu a tras de min isso é um evento organizado para players somente com a funçao de diverçao e distraçao, se algum erro foi cometido eu vou arrumar o erro, e pedir para tentarem de novo e nao pagar somente. O player agiu de má fé querendo prejudicar um player por algo q deveria ser resolvido ali.

Caso a denuncia der @Fail Peço Reversa.

Aguardando resposta do admin responsavel.

ABS: Arrumei o texto do /gov e todos tentaram novamente o vencedor foi pago e ficou por isso mesmo. ja ó individuo a cima se recusou a participar novamente. vindo a  recorrer a uma denuncia no forum por algo bobo.


Última edição por Ragnar_LothbroK em Qui Out 05 2017, 22:01, editado 1 vez(es)





Nicholas_Pinkman
Nicholas_Pinkman
Novato
Novato

Resolvido
Como mostra na print, você disse que esqueceu de por 'R1' no anúncio, então de qualquer forma, eu iria ganhar, e sim, eu subi fazendo stunt.





Rocka
Rocka
Participativo
Participativo

Resolvido
Boa noite Nicholas,

Primordialmente peço minhas sinceras desculpas pelo ato deste jogador, ele entrou como sócio na organização. Pelo histórico e atos feitos internamente na organização o mesmo já havia sido punido e colocado na black list, porém um administrador contra o governo deu UP em uma denúncia FAIL e infelizmente quis retirar o mesmo.

Com o cometido, o sócio Ragnar será PUNIDO da organização como sócio e adicionado á black list, pelo troll e infantilidade cometida. Em nome do governo venho lhe oferecer uma quantia que é feita em média nos eventos para que possamos confirmar nossas sinceras desculpas, peço que me procure in-game.


Jogador punido da organização.

Atenciosamente,
Governador de Los Santos





Nicholas_Pinkman
Nicholas_Pinkman
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, Rocka.
Obrigado!





beaR_zinho
beaR_zinho
Novato
Novato

Resolvido
OBS: Ao colocar a tag de [STUNT] sabe-se que é de NRG, não precisa colocar, é apenas um acréscimo!

Atencisamentte,
beaR_Dillimore (SUB-LÍDER GOVERNO)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [» PROIBIDO BENEFICIAR-SE DE ERROS/APLICAR CALOTE «].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos