LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
55104

Motivo:
Eu estava atras de um procurado ID 4 (CIVIL),o mesmo se evadiu pra dentro da hq Groove Street e fui matar o mesmo pois ele constava RP
O mesmo estava quase morrendo e entao fui mata-lo e entao chegou o LÍDER Deko_Souza e me matou sem motivos assim sendo DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Deko_ImperiuS
Deko_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Bom ate então eu não sabia que o mesmo estava atras de procurado , e outra se você esta dentro da minha hq sem permissão ou sem o /gov isso é invasão de HQ então eu vi o mesmo la dentro e efetuei os disparos contra ele .





Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
Voce nao tem permissao pra atirar em mim sem motivos eu estava atras de um procurado se eu tivesse dado /voz /vdp /su rp no mesmo na sua hq vc poderia abrir fogo voce continuou atirando em vez de atirar e conversar cmg pq eu estava la





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Recusado
Sei que não tenho nada haver, bom recomendo lêr as regras você invadiu hq da groove sendo que você não tinha 4+ estava sozinho, ele fez o certo se você está na HQ dele é direito dele te matar pois você mesmo ñ indo atrás dele invadiu hq sem /gov e não tinha +3 contigo no caso iria totalizar 4.





Barbosa01
Barbosa01
Novato
Novato

Recusado
O MESMO NAO PRECISARIA TER ME MATADO PODERIA TER MANDADO EU ME RETIRAR DA HQ PORQUE CIVIL E OUTRAS ORGS NAO PODEM SE ESCONDER EM ORGS QUE NAO SAO SUAS EU ESTAVA ATRAS DO CARA AI VEM O DEKO E ME MATA SABENDO QUE O SUSPEITO SE ESCONDEU NA HQ GROOVE STREET.
EU ESTAVA A MAIS DE 10 MIN ATRAS DO PROCURADO PRO DEKO CHEGAR E ME MATAR





Deko_ImperiuS
Deko_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Filho qual a parte que você não entendeu que você invadiu minha HQ sem pedir permissão ou sem manda o /gov então eu tinha todo o direito de lhe matar e ainda por cima estava sozinho . Esperando os administradores tomarem as medidas cabíveis, nas regras tem claramente dizendo que para entrar em uma HQ independente de qual seja a sua situação sem um convite você tem que mandar o /gov





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Não é permitido invadir HQ de alguma org sozinho e sem antes avisar no /gov.
Ao ver que algum procurado fugiu pra esse lugar, apenas deixe-o e vá atrás do mesmo mais tarde quando não estiver mais inserido dentro de uma HQ de Organização.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos