- Markito_SegNovato
[30/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Bruno_Cirqueira - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #40467Postado Seg Mar 30 2020, 23:29
ID Denuncia:
40467
Motivo:
Prendi um suspeito em Market Los Santos, após retornar ao meu veículo o mesmo me atira e corre. Ficando veículo x veículo / Android x PC, sem poder atirar a perseguição vai até longe, ao conseguir causar muitos danos no veículo a ponto dele parar o mesmo se afasta da viatura e da /q
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
n
40467
Motivo:
Prendi um suspeito em Market Los Santos, após retornar ao meu veículo o mesmo me atira e corre. Ficando veículo x veículo / Android x PC, sem poder atirar a perseguição vai até longe, ao conseguir causar muitos danos no veículo a ponto dele parar o mesmo se afasta da viatura e da /q
- REGRAS GERAIS - REGRA 1:
- 1 - Proibido o ato de Ant-RPG, você tem que agir com seu personagem como se fosse na vida real.
É TOTALMENTE PROIBIDO: Desconectar em combate ou abordagens policias/bandidos, Forjar Crash, Jetpack em Combate depois do /vdp , /abordar ou /voz dos policiais/assaltos/sequestros, Equipar em combate, Se matar para voltar HQ ou só o ato do suicídio já conta, Imobilizar em combate, Mostrar conquistas em combate, Usar entrar org para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combate, Pedindo para policial matar para ser preso mais rápido, Puxar veíc. de inventário para fugir de:
assalto/sequestro/abordagens gerais, Usar /repararvip em ABORDAGENS já citadas.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
n
- IANZINHONovato
Re: [30/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Bruno_Cirqueira - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #40467Postado Qua Abr 01 2020, 03:59
ESSE MEMBRO AI Ê DA YAKUZA NAO??OLHE BEM
- Dark_StaffNovato
Re: [30/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Bruno_Cirqueira - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #40467Postado Qua Abr 01 2020, 15:44
DENÚNCIA CONSIDERADA COMO @UP!
O player sera punido por ANT-RPG.
Denúncia fechada e encerrada.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos