- Sask_HelperParticipativo
[1/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] chupimai_billa - DM (ORGxORG) #321034Postado Qua Abr 01 2020, 13:47
ID Denuncia:
321034
Motivo:
O mesmo estava praticando o ato de ORGxORG na HQ
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@chupimai_billa
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não, porém estou disposto a tentar resolver
321034
Motivo:
O mesmo estava praticando o ato de ORGxORG na HQ
Provas
Jogador Denunciado:
@chupimai_billa
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não, porém estou disposto a tentar resolver
- BigoDe_ShoxNovato
Re: [1/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] chupimai_billa - DM (ORGxORG) #321034Postado Sex Abr 03 2020, 00:46
DF NADA A VER BRO
QUEM TEM QUE DENUNCIAR E OQUE SOFREU DANO PRIMEIRO
PRIMEIRO COSULTA A MIM E DPS PERMITO LEVAR FORUM
CADE O (/vercombates) ?
QUERO REVERSA NO ACUSADOR
REVERSA: 600MIN
- Fliex_aZeRoxNovato
Re: [1/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] chupimai_billa - DM (ORGxORG) #321034Postado Sex Abr 03 2020, 01:01
Denuncia @fail quem deve denunciar e quem sofreu o primeiro dano
/vercombates necessário
Declaro reverse ao acusador
Reverse: 600 MIN
Sub-Líder @Mafia CN
- Sask_HelperParticipativo
Re: [1/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] chupimai_billa - DM (ORGxORG) #321034Postado Sex Abr 03 2020, 01:27
O pedido de reversa nada cabível neste caso, visto que com certeza há algo de errado nessa situação dentro da sua ORG. Primeiro, é fato que houve um ORGxORG visto que o vídeo mostra claramente os membros da ORG se matando, além do mais, denunciei justamente pq pretendo ajudar a sua ORG ao te alertar sobre o que acontece ali dentro. Agradeça que eu denunciei e não um Staff, pois, se um staff tivesse visto essa cena você tomaria ponto líder já que seu sub estava ali e nada fez. Portanto, não há na denúncia nenhuma tentativa de agir de má fé, logo, Reversa @Fail. Portanto, não há como negar que alguém agiu errado na sua ORG, visto que existem duas opções: Ou, o amiguinho pediu pra matar o outro (O que é ANT-RPG), ou houve DM, isto é ORGxORG.
E só pra responder a sua pergunta, que você deve estar se fazendo mentalmente, pq a gente do GATE estava ali?
Estávamos ali justamente pq um membro seu praticou ANT-RPG ao se matar na explosão do carro para não ser preso, desse modo, fomos buscar ele na HQ (Estávamos em 4, a regra permite), porém, não denunciei seu outro membro pq não consegui reunir provas suficientes
Apenas confesso, que pequei na hora de tirar o /vercombates, me esqueci totalmente disso. Porém, é totalmente possível que a denúncia ainda dê UP, já que outras denúncias deram UP sem o /vercombates, por exemplo essa:https://site.brasilplayshox.com.br/t51887-7-1-2020-denunciado-civil-mr_prime-dm-25712
Portanto, a falta do /vercombates não isenta seu membro diante da prova, visto que uma denúncia pode dar UP sem o /vercombates
E só pra responder a sua pergunta, que você deve estar se fazendo mentalmente, pq a gente do GATE estava ali?
Estávamos ali justamente pq um membro seu praticou ANT-RPG ao se matar na explosão do carro para não ser preso, desse modo, fomos buscar ele na HQ (Estávamos em 4, a regra permite), porém, não denunciei seu outro membro pq não consegui reunir provas suficientes
Apenas confesso, que pequei na hora de tirar o /vercombates, me esqueci totalmente disso. Porém, é totalmente possível que a denúncia ainda dê UP, já que outras denúncias deram UP sem o /vercombates, por exemplo essa:https://site.brasilplayshox.com.br/t51887-7-1-2020-denunciado-civil-mr_prime-dm-25712
Portanto, a falta do /vercombates não isenta seu membro diante da prova, visto que uma denúncia pode dar UP sem o /vercombates
- Fliex_aZeRoxNovato
Re: [1/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] chupimai_billa - DM (ORGxORG) #321034Postado Sex Abr 03 2020, 01:47
Eu estava de esc na HQ resolvendo sobre o assunto do TS3 que eu e o líder palermO estavamos falando sobre no privado não fiquei sabendo sobre o ocorrido dentro da HQ desde então são novatos que não passou sobre minha supervisão na hora de recrutamento é simplesmente deter um membro de uma organização fortemente armada dentro da HQ séria um ato @ANT-RPG até que desde então vocês não deram /ang dizendo que iria invadir HQS em busca de criminosos!
Sub-Líder @Mafia CN
- JohnSon_StaffNovato
Re: [1/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] chupimai_billa - DM (ORGxORG) #321034Postado Sex Abr 03 2020, 12:16
Bom senso utilizado!
Denuncia considerada como @UP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: ORG X ORG.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Conteúdo patrocinado
- [22/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] coringa27006 - DM ORGxORG #2059750
- [4/2/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Notorious_Sykes - ORGXORG #406
- [24/2/2020] Denunciado: [] PedroLuxoBR e xDeivid - ORGXORG #363376
- [25/2/2020] Denunciado: [CV] Espeto_FaVeLaDoS - DM ORGXORG #1766744
- [25/2/2020] Denunciado: [Mayans] Sr_Zune - Orgxorg #919338
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos