LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EduardoTJ
EduardoTJ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
210210

Motivo:
Olha o vídeo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@PalermO

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
NESSE MOMENTO ESTAVA DE [RT]


PRINTEI NO EXATO MOMENTO QUE O Pato_ofc mando o /voz e sai andando pela a rua 


(OBSERVE O RELOGIO E O /timestamp)




quero uma reversa no acusador por tentar mim preujudicar


REVERSA: 600MIN






PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





EduardoTJ
EduardoTJ
Novato
Novato

Recusado
Amigo, RT não justifica você ter ido até a frente da penitenciária. Como da pra ver claramente no seu chat, você visualizou várias vozes de sequestro e resolveu ir até uma área neutra, agora me responde, o que você fazia ali de RT? Sozinho? Sem ninguém? Porquê não foi antes até uma área neutra? Porquê só foi até uma área neutra quando recebeu as vozes? Me mostre algo que prove que eu sabia que você estava de RT, alguma regra? algo do tipo?




Desejo que releia todas as regras, principalmente de líderes. Aproveita e da uma lida em algum livro de língua portuguesa, nem um pronome você sabe usar.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
EduardoTJ escreveu:Amigo, RT não justifica você ter ido até a frente da penitenciária. Como da pra ver claramente no seu chat, você visualizou várias vozes de sequestro e resolveu ir até uma área neutra, agora me responde, o que você fazia ali de RT? Sozinho? Sem ninguém? Porquê não foi antes até uma área neutra? Porquê só foi até uma área neutra quando recebeu as vozes? Me mostre algo que prove que eu sabia que você estava de RT, alguma regra? algo do tipo?




Desejo que releia todas as regras, principalmente de líderes. Aproveita e da uma lida em algum livro de língua portuguesa, nem um pronome você sabe usar.

amigo, o video mostra eu atravesando tudo, minha print mostra que nao tinha nada ao redor
tu queria oq? entrar em um carro invisivel? Denuncia FAIL





EduardoTJ
EduardoTJ
Novato
Novato

Recusado
A partir do momento que você estava fora de uma área neutra e viu as vozes, deveria ter relogado, amigo.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
ANTES DE ADM FECHAR A DENUNCIA COMO FAIL


QUERO REVERSA NO MLK AI!!


600MIN DE CADEIA ADMINISTRATIVA.





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Contra-provas aceitas, ele estava de RT.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos