LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sd.Bigodinho
Sd.Bigodinho
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
210216

Motivo:
eu estava prestes a abordar o procurado de faggio e percebi a aproximação de 2 suspeito de sanchez, os mesmos começeram a atirar antes mesmo de anunciar o assalto, depois de efetuar alguns tiros q foi dado a voz de assalto

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





OnFire
OnFire
Novato
Novato

Recusado
Primeiro que não foi nem DM muito menos DB, você demorou para dar /hd então tivemos que atirar.
Segundo você morreu pela explosão do seu veiculo que não foi culpa nossa, aceita.
Forçando denuncia espero que o adm possa perceber isso '-'.





OnFire
OnFire
Novato
Novato

Recusado
Só queria entender onde está o DB ou até mesmo o Dm????





Sd.Bigodinho
Sd.Bigodinho
Novato
Novato

Recusado
os primeiros disparos no meu veiculo, antes mesmo de mandar a voz de assalto, olhe o chat, cadê suas contra provas?, mostrando sua voz de assalto, não tem né? exatamente pq não mandaram voz antes disso, atirando sem motivos, antes mesmo de dar voz de assalto, isso sim é um ato de DM/DB, leia as regras





Sd.Bigodinho
Sd.Bigodinho
Novato
Novato

Recusado
só depois de efetuar os primeiros disparos desnecessários, q os senhores mandaram a voz de assalto.





Sd.Bigodinho
Sd.Bigodinho
Novato
Novato

Recusado
isso fica bem claro em meu video, e como reforço de tudo q eu digo os Senhores não tem nenhum SS provando q mandaram a voz antes de dar voz de assalto, ATIRARAM SIM ANTES DA VOZ !!!.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia FAIL"]Foram efetuados tiros porém não acertaram vc ou seu carro, apenas após a voz.

Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos