LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido

[7/10/2017] [BOPE] peh_HR - spaw kill #248160Postado

ID Denuncia:
248160

Motivo:
estava na hq quando iniciei combate primeira mente ele nao me deu su e me matou segunda mente ele me matou exatamente 4 vezes juntamente com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
prova 1-  https://imgur.com/V6z4Fc7
prova 2(corpos no chão do spaw) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@peh_HR

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Invadimos sua HQ atras de Procurados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"iBurracha_DiamonD" líder da groove street era procurado, conseguimos mata lo, e você reagiu diversas vezes, Você atirou no Peh do Spawn tentando acertar um HS e acertou na proteção dele e simplesmente te matamos, atirando e mirando pra tentar nos matar, você e o outro player da Groove atirou e a Bope reagiu,  sem contar os tiro de RPG que você deu no carro para tentar nos matar, apenas reagimos.

Faltou /vercombates da denuncia!





avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido
meu parceiro e spawn kiil nao precisa de ver combates esta nitido na imagem que foi spawn kill
vc tem print eu acetando tiro em vcs? tenta mentir nao meu parceiro faça seu papel de homem
bota a cara la de novo que eu vou te encher de bala





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Ahaaam você equipava com seu Kit sócio e bazucava e snipava, e a gente reagia, e você vem fazer denuncia no fórum se fazer de coitadinho, meu DEUS cada coisa que eu vejo!

Não tenho print porque não printo nada em combate, a denuncia é você me acusando é você que precisa de provas não eu

invadimos sua HQ pegamos os procurados, e quem atirou nos membros reagimos, não tenho que esperar você me matar pra te matar novamente pra provar tal coisa, você estava bazucando e snipando do respawn





Gareth
Gareth
Novato
Novato

Resolvido
vc simplesmente nascia hq e equipava em seguida, mirando no BOPE, quer que a gnt faça oq? espere vc matar um?
seja homem e assuma que vc mirou na gente, ao contrário que vc nem tentou resolver in game, e sim ficou mandando sms xingando





avatar
Serjao
Novato
Novato

Resolvido
falar ate papagaio fala tem print ae ?





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [SpawnKill na HQ].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos