LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
363840

Motivo:
Tava andando de jetpack por San fierro a procura de um rival que me matou,ai quando eu sai do jetpack e continuei andando pra pegar o rival de costas, um policial da G.A.T.E me mata sem /voz e sem /m do nada......

Eu estava com 14niveis de procura e pelas regras lá fala que precisa mandar um /voz ou /m pra matar ou prender o meliante....


Nas prints consta os tempos certinho, mostrando que ele não mandou voz em momento nenhum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo deslogou após o ocorrido, então esperei ele por 2h logado e ele não logou pra eu trocar ideia com ele.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
o Membro não será punido, pois, as provas não são claras, visto que é necessário pelo menos uma print no momento da execução. Portanto, @Fail

Att. Sub GATE Sask_Crowley





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Não tem print do momento, estude as regras antes de tentar denunciar alguém!!





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado
kkkkkkkk vcs tem sorte que eu tava lagado e que no momento em que ele me matou não tive chance de tirar do local por que senão era cadeia direto, agr já fica de aviso que da próxima vez vou gravar e botar aqui por que não foi a primeira vez que o msm meliante fez isso...


e n só ele como uns ai que faz a mesma coisa, quer um exemplo ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e por incrível que pareca é sempre o pessoal da G.A.T.E matando sem dar /voz ou /m , então já fica alerta pq da próxima vez vai ter até video pq ja to de saco cheio de vcs fazer isso bando de sem noção..





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado
Resolvido In-Game
Pode Fechar o Tópico.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Acabei de falar o membro aqui e ele disse que a denúncia não foi resolvida in-game, logo, fica claro que você tentou mentir na denúncia. Portanto, fica claro que você teve a intenção de denunciar o membro e ao perceber que não daria UP e teria chance de tomar reversa. Portanto, é totalmente cabível o pedido de reversa no acusador. Segue a regra:

Regra:

Regra de reversa:

Att. Sub GATE Sask_Crowley





_ALEK
_ALEK
Novato
Novato

Recusado
a denúncia não foi resolvida in-game, devido a essa informação falsa solicito que seja aplicada uma reversa no mesmo. Visto que, ele tentou me denunciar com provas insuficientes e depois percebeu que tomaria reversa então tentou forjar uma solução in-game da denúncia. Portanto, solicito reversa





vitoR_MalLBorO
vitoR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Apoio a reversa solicitada pelo meu membro





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente:eu realmente tava de saco cheio do erro de vcs,que ficam matando sem /voz ou /m...

Segundo: como eu tinha dito antes , eu não tirei print do lugar em que ele me matou, ou seja nao daria up, eu tinha pensado em botar aqui no forum pq claramente da pra ver pelos tempos da print q ele me matou sem voz por 1min em chat.

Terceiro: eu botei "denuncia in-game" , como sinal pra fechar ela, q por sinal muitas pessoas usam pra fechar qnd é resolvido o assunto.

Quarto: engraçado q pedem reversa dps, e no começo nem comentaram falando q as provas foram forjadas kkkkkk vcs são uma piada, nem analisaram o tempo das prints e etc,visto q nas msms dizem oq aconteceu, tem print comprovando exatamente mais de 1m de chat corrido e seu meliante ai sequer mandou uma voz, e se o adm consultar as logs e ver se tinha algum roubo rolando vão ver q n havia...

Ou seja, tão metendo o louco pra cima só pq viram q faltou a print do momento do dm e agr dps de muito tempo querem me incriminar dizendo q foi forjado kkkkkkkkkkk , posso até tomar mais digo e repito ; vcs são uma piada, bando de sem noção.

Sem contar q tem um lider e sublider respondendo no lugar do membro kkkkkkkkkkkkkkkk


Adm faça oque achar melhor





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
Falta provas para chegarmos a uma conclusão
Reversa será aplicada.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos