LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Markito_Seg
Markito_Seg
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
5012

Motivo:
Fomos até o mesmo que já constava com os devidos /SU, o mesmo foge pega distância e da /Q

REGRAS GERAIS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@jedhai_Dp

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
n





jehdai_Dp
jehdai_Dp
Novato
Novato

Recusado
Pelo o que eu vi no seu /su foi o matador, no seu video não mostra que deu su em mim e sim que era o matador , outro caso eu estava com internet zuada e tomando tiro de onde eu nem sabia que estava eu não fugiria pra você e você sabe bem que sempre te provoco e não dou /q tive alguns problemas de conexão e não consegui relogar então da proxima procure gravar pelo menos o /su pra denunciar assim mesmo se eu tivesse com conexão ruim eu levaria cadeia , no aguardo





Matador_Assasin
Matador_Assasin
Novato
Novato

Recusado
A internet dele tava muito ruim dando RT toda hora, também quando o server tá muito cheio da rt tambem. Engraçado os cara falando qui eu tô de aim kkkk, vocês usam ak, eu vô na desert vocês tomam fast e ficam chorando. Aprendam a jogar.






8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





jehdai_Dp
jehdai_Dp
Novato
Novato

Recusado
Matador_Assasin escreveu:A internet dele tava muito ruim dando RT toda hora, também quando o server tá muito cheio da rt tambem. Engraçado os cara falando qui eu tô de aim kkkk, vocês usam ak, eu vô na desert vocês tomam fast e ficam chorando. Aprendam a jogar.
Né engraçado que os cara me denuncia com provas de /su em você não em mim , piada mesmo viu ali se eu quisesse sairia dando /q na sua frente e mesmo assim não avia por que denunciar sabendo que são provas de vdp e su no matador repito MATADOR , e outra deveria tirar o dano de automatica pra fazer esses players da pm a atirar igual gente no cbug , hoje em dia cbug virou motivo de piada quem atira de ak é normal e quem atira de eagle fazendo cbug é chamado de noob , faça mil favor né treinamento na PMLS urgente





Markito_Seg
Markito_Seg
Novato
Novato

Recusado
Quer prova do /SU crie uma denuncia contra mim, tentar mudar o foco não rola.

Se você tava de RT, chamava um ADM
Se você crashou dava /irposicao e me mandava SMS


Todas as formas nenhuma é fazer oque você fez, pois você e apenas você foi beneficiado.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denuncia FAIL!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos