LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Slash504
Slash504
Novato
Novato

Resolvido
Caro ADM, eu estava participando do evento "fallout" no qual o objetivo é tentar não cair, minha conexão com a internet caiu a velocidade e via todo jogo atrasado e um cara começou a me chamar de hack e começou a falar pra pessoas a me denunciarem daí meu jogo crashou e quando fui entrar dá que fui banido, por favor adm, me coloca de volta no servidor eu quero jogar com meu amigo por favor pode me monitorar se quiser ter certeza mas por favor, me tira do ban





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
é normal aparecer The Server This Banned, ou algo assim
é normal, reloga e avisa aqui
caso ter algum autor, avise aqui tbm, tmjjjj





Marfold
Marfold
Novato
Novato

Resolvido

Aparecer ''You are banned from this server'' é normal quando você reloga e consegue acessar a sua conta normalmente. caso o contrário aconteça, é pq de fato você foi banido diretamente pelo cmd do servidor. 


-----------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Você foi banido por cheater pelo admin Regato_Staff, vamos aguardar as provas.





Regato_InSaniTy
Regato_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite. 
Peço perdão pelo ocorrido, pôs bani uns players xiters voando antes de você e achei que seria o fake deles. Te reportaram por hack mas você estava na verdade era de 'Relogio Travado' e pareceu estar voando no evento, mas depois que eu percebi no vídeo que foi Relogio Travado.

Desculpe pelo incidente.

// Revisão resolvida a conta já foi desbanida!. //





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Conforme explicado pelo administrador, tua conta foi desbanida e já pode voltar a jogar em nosso servidor, boa noite.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos