LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ba7a7aChips
Ba7a7aChips
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] PJ. - me algemou, patrulhando sozinho, tirou coisas do meu inventario sem hd #380106 Empty
ID Denuncia:
380106

Motivo:
EU estava dando um role, o mesmo me abordou , o mesmo estava patrulhando sozinho quando ele deu voz , ele desceu do carro e me algemou, ele tirou as coisas ilegais do meu inventario ( SEM EU DAR /HD) , ele me colocou no camburão e me levou para a delegacia . (ele estava patrulhando sozinho e tirou as coisas do meu inventario sem eu estar no /HD)

Provas
abordagem sozinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tirando meu codificadores sem eu estar /hd [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@PJ.

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim mais ele nao deu assunto





PJ.
PJ.
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] PJ. - me algemou, patrulhando sozinho, tirou coisas do meu inventario sem hd #380106 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conversei com o denunciante in game e o mesmo afirmou compreender o ato e retratar a denuncia.


Não há regra que me impossibilite de abordar sozinho, a menos que haja mais de 1 suspeito.
Segue a Regra:
Regras do Servidor escreveu:"3 - É permitido a ronda sozinho dentro do servidor porém em ato de abordagens apenas 1x1, caso seja feito a abordagem 1x2/3 será considerado como ANT-RPG mediante as regras do servidor."

Mas reconheço que houve uma falha da minha parte, tal falha que só pude perceber no vídeo.
Ao suspeito não dar /hd, aparece uma mensagem no chat, assim como quando o suspeito coopera com /hd.


Para a minha surpresa, eu realmente confundi as mensagens e achei mesmo que o suspeito tinha dado /HD.
(Percebi o mesmo digitando, mas infelizmente não estava digitando o esperado.)


CONTRA-PROVAS






Conversei com o denunciante in game e o mesmo afirmou compreender o ato e retratar a denuncia.

Espero a compreensão da adminsitração responsável e peço minhas sinceras desculpas ao player.





Ba7a7aChips
Ba7a7aChips
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] PJ. - me algemou, patrulhando sozinho, tirou coisas do meu inventario sem hd #380106 Empty
resolvi in-game, conversei com o mesmo e entendi





PJ.
PJ.
Novato
Novato

[4/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] PJ. - me algemou, patrulhando sozinho, tirou coisas do meu inventario sem hd #380106 Empty
Agradeço a compreensão do denunciante e aguardo o mesmo da Administração responsável.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

[4/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] PJ. - me algemou, patrulhando sozinho, tirou coisas do meu inventario sem hd #380106 Empty
Denuncia resolvida!
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

[4/4/2020] Denunciado: [R.O.T.A] PJ. - me algemou, patrulhando sozinho, tirou coisas do meu inventario sem hd #380106 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos