LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
676200

Motivo:
PRIMEIRO VIDEO, A GENTE DEU A VOZ E O MESMO CORRE PARA O TR, PORTANTO JA FOI ANT RPG...

NO SEGUNDO VIDEO OUTRO ANT RPG, PARA PIORAR AS COISAS, O MESMO AINDA PEGA A JETPACK E VAZA.

TENTEI RESOLVER NO VIDEO COM ELE COMO MOSTRA OS VIDEOS A BAIXO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ParlemO

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
Cadê o ANT-RPG Chapa?


o video mostra vc dando a voz com eu ja dentro do Territorio (Longe)
Ainda por cima em minha HQ da Familia.
_____________________________
|      Quero Reversa No Individuo!   |
 |                                                       |
 |  600Min De Cadeia Administrativa.  |
---------------------------------------------





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
PalermO_xVideoS escreveu:
Cadê o ANT-RPG Chapa?


o video mostra vc dando a voz com eu ja dentro do Territorio (Longe)
Ainda por cima em minha HQ da Familia.
_____________________________
|      Quero Reversa No Individuo!   |
 |                                                       |
 |  600Min De Cadeia Administrativa.  |
---------------------------------------------
Já esta dentro do tr ? NO propio vídeo mostra você correndo para o tr, e aproveitando me mostra a regra que não posso sequestra na frente da sua hq familia?  Para o seu entender ainda fui até um adm falar sobre essa denuncia e tirei a duvida e o próprio adm me confirmou que é ant rpg.
e você mesmo falou "fodase denuncia" portanto Aguardo o fechamento dessa denuncia!!

Boa sorte.





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
Bairon_InSaniTy escreveu:
PalermO_xVideoS escreveu:
Cadê o ANT-RPG Chapa?


o video mostra vc dando a voz com eu ja dentro do Territorio (Longe)
Ainda por cima em minha HQ da Familia.
_____________________________
|      Quero Reversa No Individuo!   |
 |                                                       |
 |  600Min De Cadeia Administrativa.  |
---------------------------------------------
Já esta dentro do tr ? NO propio vídeo mostra você correndo para o tr, e aproveitando me mostra a regra que não posso sequestra na frente da sua hq familia?  Para o seu entender ainda fui até um adm falar sobre essa denuncia e tirei a duvida e o próprio adm me confirmou que é ant rpg.
e você mesmo falou "fodase denuncia" portanto Aguardo o fechamento dessa denuncia!!

Boa sorte.

com isso perguntei a outro adm sobre isso de HQ FAMILIA pode sequestrar/assaltar
o mesmo não sabia, e perguntou para adm´s superiores e experientes
e mesmo afirmou falando: (Disseram que "Acham" que Sim)
portanto, se axam duvidas, antes dos adm fechar a D.F, que pergunte para ChaRaDa_Shox (Responsavel Por Regras Do Servidor)
sobre isso, e que abra imediatamente uma possivel regra disso para evitar Denuncias como essa
e se você acha que estou errado(ANT-RPG) Que grave um video do inicio mostrando eu ao lado do carro, não há 40 metros de você.
Provas Do Admin Falando:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Relembrando]



_____________________________

|      Quero Reversa No Individuo!   |

 |                                                       |

 |  600Min De Cadeia Administrativa.  |

---------------------------------------------





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom cara e impressionante como você tenta distorce as provas e ainda tem a cara de pau vim com essa resposta...

Cara você e líder deveria saber as regras, como se não sabe vou manda para você ler...


3 - Para sequestrar tens que ter 3 player + juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância, se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá.


E OUTRA COISA NO 1- VÍDEO MOSTRA CLARAMENTE VOCÊ FORA DO TR E A VOZ FOI DADA E VOCÊ CORRE PARA O TR..  CARA E SÓ USAR O BOM SENSO CHEGA A SER RIDÍCULO VOCÊ VIM AQUI RESPONDER ESSA DENUNCIA, VOCÊ COMO LÍDER DE UMA ORG NÃO TER CIÊNCIAS DAS COISAS QUE FAZ E AINDA MAIS NÃO É A PRIMEIRA DENUNCIA QUE VOCÊ TOMA , POIS VOCÊ É UMA MAQUINA DE ANTRPG. UMA DICA LEIA AS REGRAS!!!!!


Continuo aguardando a regra que não pode sequestrar na hq de família, pois não achei nada até agora...
sua hq não tem portão nada amigo...





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Resolvido
é absurto o tanto que tu quer fuder os outros men kkkk mds,
tava longe pa karaio e tu ainda por cima de pé, e isso foi ant rpg?
ainda por cima pede 10km pra fexar a D.F kkkk
bora deixar o ademir fechar a prova com calma.
boa tarde amiguinho





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denuncia UP!"]
Avaliei as provas juntas com outros administradores e está claro que no primeiro vídeo você reagiu.
Já no segundo vídeo é uma HQ de família, não é permitido sequestros em HQ de família. 
O acusado será punido por ANT RPG (800 minutos de cadeia e um aviso)
Regras gerais do servidor (LEIA).
[/sucesso]
[aviso="Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.

Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas."][/aviso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos