Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » DESPEDIDA DO GATE (02 e 03/2020)
Eu que agradeço capitão!Savage_Crowley escreveu:Foi uma honra estar com os senhores, ownamos e nao foi pouco , e o gate keridao
é isso aí meu Major, ownamosSask_Crowley escreveu:Foram momentos muito bacanas realmente, vai ficar pra história. O vídeo ficou muito bom, a única coisa triste é que ele acaba, porém, a sensação apenas não é de que o vídeo acaba, mas sim que encerra um ciclo tanto na vida de alguns membros e do Alto Comando. Despedidas sempre são difíceis mas é sempre GATE porra!!!
Só tenho a agradecer a todos os membros, que também me ensinaram muito, e principalmente a todos os membros fieis que permaneceram até o final: @Fox_aZeRox @Zeddeck @Narfou @Justsime_XD @Matheus_devesa @VitinhO_aZeRox.
E falo de novo é GATE porra!!!
ajudou muito mano, vlw!Jota_aZeRox escreveu:Parabéns pela liderança, peguei no final já infelizmente, mas parabéns pelo trabalho e empenho de todos!
pow man, obrigado pelas palavras!Kaykett_AlcatraZ escreveu:Única org COP que fazia algo. Vitinho carregou as org cops nas costas, boa mlk <3
Ir à página : 1, 2, 3
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » DESPEDIDA DO GATE (02 e 03/2020)