LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
470976

Motivo:
eu estava ajudando o pessoal no /N pois pretendia entrar para a staff do servidor, passei uns 10 minutos ajudando quando fui ajudar outra pessoa eu estava BLOQUEADO de usar ALGUNS tipos de chats, subi o chat para ver oque tinha acontecido e notei que tinha levado /BLOCK pelo moderador uisky_Hanyou NO MOTIVO FARM, eu na curiosidade fui falar com um staff e ele me disse COMO MOSTRA NA MINHA PROVA que farm é quando um player fala varias vezes no chat para subir sua quantidade de mensagem enviada naquele canal, sendo que eu não fiz isso SÓ estava respondendo os jogadores NORMALMENTE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@uisky_Hanyou


Tentou a resolver:
TENTEI, mais o denunciado levou tudo na brincadeira e com deboche !





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
um novato fez uma pergunta, e após um moderador, um staff
e mais dois players responderem vossa senhoria deu a quinta resposta
igual para a mesma pergunta, na ultima linha da minha print.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6 - Prestar atenção ao chat de /noob para não ficar um flood de respostas iguais ou farmadas, se um moderador/player já respondeu iremos aceitar até 1/2 respostas amais agora se houver mais o /blockan será no moderador ou no player farmando.


peço no mínimo uma punição reversa contra esse menino
que ta aqui so pra me prejudicar.





zMaT3us_ImperiuS
zMaT3us_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Negativo, não estou aqui para lhe PREJUDICAR, só quero que o correto seja feito e aliás tenho alguns prints que eu fui até você para tentar entender este caso e você oque fez ? Em alguns não me respondeu e em outros DEBOCHOU de mim certo ? EU FUI ATÉ O STAFF e ele me disse o seguinte " FARM SERIA FICAR MANDANDO VÁRIAS MENSAGENS REPETIDAS PARA AUMENTAR SUA QUANTIDADE DE MENSAGEM NAQUELE CANAL " RELEMBRANDO: se eu quisesse prejudicar alguém eu não teria corrida atrás de você mais de 5x para tentar entender ou resolver o caso OBS: DAS 5X QUE TENTEI FUI IGNORADO OU TRATADO COM DEBOCHE !





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá, o farm se concretiza em vários motivos e no seu foi um que no caso seria responder mediante a varias respostas. Bloqueio aplicado corretamente. Preste atenção no chat sempre para falar algo no /n





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos