LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Will_Smiith
Will_Smiith
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
81180

Motivo:
COMO SEMPRE ALQ FAZENDO SPAWNKILL COMO PODE VER NO VÍDEO, JÁ SAIO DA BASE TOMANDO DANO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Sask_Crowley"

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
NÃO





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Boa noite, em minha defesa tenho vários pontos para citar.

Primeiro: É possível ver que você/servidor estava um pouco lagado, pois, segundo o /timestamp você entra na guerra as 22:46:26 e você sofre o primeiro dano as 22:46:29, isto é, 3 Segundos depois o que já é um tempo considerável para sair andando. Além do mais, você ficou esse pequeno tempo parado esperando alguém te acertar algo, o que já mostra um tentativa de forjar.

Segundo: Não fica muito claro no vídeo quem causou o dano, visto que não aparece essa informação e, além do mais, haviam 2 Hydras próximos, logo, pode ser muito provável que o dano tenha partido do outro Hydra.

Terceiro: Eu fui com a intenção de atirar nos outros membros que estavam lá e acho que não há nada que reclamar, visto que eu até ajudei vocês ao causar dano nos membros da minha própria ORG, visto que não dá pra ver direito de dentro do Hydra.

Quarto: O ocorrido no vídeo não é caracterizado como Spawn kill, pois, segundo a regra é necessário te matar, logo, aquele que cometeu o Spawn kill foi o jogador sócio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e quem deu o primeiro dano apenas te feriu, o que não é spawn kill. Cito a regra para que você entenda o que estou dizendo:

Regra sobre Spawn Kill:

Portanto, denúncia @Fail já que eu nem te matei.

Att. Sask_Crowley





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Bom na minha visão, não foi exatamente SpawnKill pois o Sask estava focando outro player como posso vê no teu vídeo.
Então ele tava matando o teu campanheiro do seu lado e acabo tirando um pouco do teu colete, mais tu consegue se movimentar um pouco, nem foi de cara pra tua hq..


Denuncia @UP?
Será Punido na org
ATT: Rei_Crowley Sub Líder Al'Qaeda





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Recusado
Não faz mais parte da org.





Sask_Helper
Sask_Helper
Participativo
Participativo

Recusado
Para reafirmar o que estou dizendo, tenho a seguinte prova conseguida através do /n
Logo, até um membro da Staff que vem passando confiança e credibilidade para todo o servidor afirmou que spawn kill é só quando mata
Portanto, esse é mais um motivo para a denúncia dar @Fail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Jhonatan_Staff
Jhonatan_Staff
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia considerada como FAIL
O denunciado em questão não lhe matou.
Em casos de dúvidas me procure.


Tópico Fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos