LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VINIZINXL_FF
VINIZINXL_FF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
66048

Motivo:
Seguinte tudo começou quando tava dentro da hq dele lá dboa aí ele apareceu lá aí tentei falei com ele chamei ele aí ele nem deu atenção aí ele saiu de dentro da hq aí fui atrás dele e sai da já tbm aí eu disse assim: COXINHA? pra ver se ele me respondia aí ele pegou o cacete e começou a me bater assim cometendo o ato de em sendo que o certo era da /su desacato mas o mesmo preferiu me bater aí eu disse: dm? Aí disse que ia levar ele fórum aí ele disse:leva lá ser vc for homem e ainda me chingou assim comentendo a ofensa.

Provas
Ele me batendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele me chingando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Batendo dnv: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Indo embora e me chingando dnv: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Pedi 1km pra não ir fórum o mesmo me ignorou caso queira resolver in-game estarei disponível





Davydgamer354
Davydgamer354
Novato
Novato

Recusado
Eu estava com o Vinizmota é ele não pediu 1km pediu 8.Fora ele chamar a gente de coxinha e pelo o que eu sei ele bateu sem querer





VINIZINXL_FF
VINIZINXL_FF
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente de tudo comentado na denuncia sem ser citado.
Segundo: aonde que pedi 8km? Eu pedi 1km só quando falei dos 8km tava falando dos avisos ou seja que se essa denuncia de up ele vai tomar 2 cadeias e 2 avisos e pra limpar um aviso e 8km no caso se ele quiser limpa 2 avisos e 16km tô pedindo barato ainda.
Terceiro: realmente eu chamei ele de coxinha como mostrar na primeira print e o certo era ele me dá /eu desacato não me bate.
Quarto:ele não me bateu sem querer ND o cacete ranca -4 de dano por uma cacetada na primeira print ele deu -15 de dano como isso foi sem querer? E se ele tivesse batido sem querer teria pedido desculpa ou algo do tipo acho que vc precisa ler as regras de cop e do fórum antes de vim aqui obgd.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Bom dia,
Delegado da Policia Civil.

Começando, se o meu membro deve tomar cadeia por ofensa, você também deveria, não acha?
Ou o "COXINHA?" em nenhum momento foi em tom pejorativo? Mesmo mesmo admitiu que o /su desacato poderia ter sido aplicado, então admite que foi uma ofensa.
Obs: Muito bem o meu membro não ter aplicado o /su. Como visto da sua SS o mesmo está de folga, e no momento não exercia sua função de policial.

Pelas suas SS, ele bateu apenas 1 vez, o que lhe da direito depois do ofensa apresentada por você, ja que o mesmo estava de folga!
Fora que, pode ter acontecido sem querer como o Davyd disse.

Enfim, aguardo o desfecho da administração. Por hora, o membro não será punido.

Atenciosamente,
Pedro Bratva.





VINIZINXL_FF
VINIZINXL_FF
Novato
Novato

Recusado
Bom não sei onde o líder desta organização anda lendo regras e orientando seus membros, mas não sei onde diz que após uma ofensa é validado dm ainda mais algo do tipo que é normal. Coxinha todo mundo fala para provocar, e não na intenção se ofender. O dm foi feito e a ofensa maior por parte dele foi feita peço punição.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
VINIZINXL_FF escreveu:Bom não sei onde o líder desta organização anda lendo regras e orientando seus membros, mas não sei onde diz que após uma ofensa é validado dm ainda mais algo do tipo que é normal. Coxinha todo mundo fala para provocar, e não na intenção se ofender. O dm foi feito e a ofensa maior por parte dele foi feita peço punição.

Bom dia novamente,
Delegado da Policia Civil.

Ai que está amigo, não é DM, e sim defesa. Se alguém te ofende na vida real, vc pode ofender de novo, partir pra cima, ou ficar quieto. Qualquer uma das opções é uma forma de defesa.

DM é o ato de agredir/matar/atirar sem motivo. Ele teve motivo, você o ofendeu, ele reagiu da forma que uma pessoa normal reagiria. De novo, como ele estava de folga, não fez o uso do /su (que também seria um ato de defesa).

Agora, você se contrafiz. Se "coxinha" não é ofensa, porque caberia o /su desacato? Não entendi. Ainda você se contradiz, dizendo que é um termo usado para provocação, ou seja, de forma pejorativa, com isso, dando motivo para reação.

Atenciosamente,
Pedro Bratva





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Bom dia.

Vamos aos fatos!

"Seguinte tudo começou quando tava dentro da hq dele lá dboa aí ele apareceu lá aí tentei falei com ele chamei ele aí ele nem deu atenção aí ele saiu de dentro da hq aí fui atrás dele e sai da já tbm aí eu disse assim: COXINHA? pra ver se ele me respondia" 


Primeiro lugar meu jovem, vamos fazer um teste, o RPG simula a vida real, sendo assim tente sair na rua, ficar cara a cara com um policial e xingar ele de coxinha! Vai lá ver se tu não vai tomar uns pé do ouvido. NÃO FAÇA IN-GAME O QUE TU NÃO FARIA NA VIDA REAL. Essa é a sacada do RPG.
Tu iria xingar um polícia de coxinha? Acho que tu sabe que iria dar ruim...

Terceiro: realmente eu chamei ele de coxinha como mostrar na primeira print e o certo era ele me dá /eu desacato não me bate.
Quarto:ele não me bateu sem querer ND o cacete ranca -4 de dano por uma cacetada na primeira print ele deu -15 de dano como isso foi sem querer? E se ele tivesse batido sem querer teria pedido desculpa ou algo do tipo acho que vc precisa ler as regras de cop e do fórum antes de vim aqui obgd.
 "aí ele pegou o cacete e começou a me bater assim cometendo o ato de em sendo que o certo era da /su desacato mas o mesmo preferiu me bater"

O fato dele ter pego o cassetete e ter dado UM ÚNICO GOLPE não indica nada, até porque como foi dito, foi sem querer...e digo UM ÚNICO GOLPE pois tuas SS's mostram ele lhe golpeando uma única vez, e mesmo que houvesse a intenção de lhe golpear, como dito pelo Pedro (Líder) seria reação a injusta agressão, você o xingou e ele revidou! Porém diferente no caso que o mesmo pode ter lhe golpeado sem querer!

Já o fato do mesmo não ter aplicado o /su desacato FEZ MAIS QUE O CORRETO, porque não se pode aplicar /su, revistar, algemar, abordar, caçar procurados DE CARTÃO BATIDO. Se caso houvesse a aplicação do /su desacato ai sim o meu membro estaria totalmente errado, o que não é o caso!

Aliás, ao meu ver o cassetete nem DM é, tem muita gente na vida real que toma borrachada da polícia, e o por que? Porque xingam a policia, arremessam objetos, os chamam de coxinhas, etc!

"Aí disse que ia levar ele fórum aí ele disse:leva lá ser vc for homem e ainda me chingou assim comentendo a ofensa."

Hora que bacana, você pode xingar e quando leva um xingo de volta fica todo bravo? MEU MEMBRO SOMENTE REBATEU SEU XINGAMENTO! LEGÍTIMA DEFESA. REAGIU A OFENSA SOFRIDA POR VOCÊ, E NA MESMA MOEDA!
Agora se você se sentiu ofendido, por que ele não se sentiria? Ou você é o centro do universo? Você pode tudo, mas quando é com você, você não aceita?


"Terceiro: realmente eu chamei ele de coxinha como mostrar na primeira print e o certo era ele me dá /eu desacato não me bate."


Admite que o xingou de coxinha, e se você mesmo pede que deveria ser aplicado o desacato, é porque sabia era uma ofensa! Uma afronta, provocação, um meio de humilha-lo!

Quarto:ele não me bateu sem querer ND o cacete ranca -4 de dano por uma cacetada na primeira print ele deu -15 de dano como isso foi sem querer? E se ele tivesse batido sem querer teria pedido desculpa ou algo do tipo acho que vc precisa ler as regras de cop e do fórum antes de vim aqui obgd.


Uma cacetada = 4 de dano, duas cacetadas = 8 de dano, 3 cacetadas = 12 de dano, 4 cacetadas = 16 de dano!

Você sofreu 15 de dano, para chegar próximo a esse valor, de acordo com sua afirmação (4 de dano por porrada) ele teria que lhe dar 4 cacetadas (que ainda sim daria 16, pois é impossível o numero quatro multiplicado ser resultante a 15, se estudar tabuada vai aprender isso)

Ou seja, ou a matemática está errada (o que eu duvido) ou você está mentido, e foi apenas uma cacetada sem querer, e está querendo prejudicar o meu membro!

"Coxinha todo mundo fala para provocar, e não na intenção se ofender. O dm foi feito e a ofensa maior por parte dele foi feita peço punição"

Provocou, levou! Xingou e foi xingado de volta. Ofendeu e foi ofendido. Cada ação resulta numa reação, você o xingou, ele te xingou de volta e FIM! FALA O QUE QUER E OUVE O QUE NÃO QUER!
Ele só te ofendeu pois você o ofendeu primeiro, se você tivesse ficado na sua nada disso teria acontecido.


Se houvesse punição por ofensa, quem deveria recebe-la era você, que começou toda a lide, e não meu membro que somente revidou!
Sobre o DM já expliquei e desmenti toda falácia desse cidadão! IMPOSSÍVEL ELE TER DADO MAIS DE 1 PORRADA, CASO CONTRÁRIO LEVARIA BEM MAIS DE 15 DE DANO!

ATT. Capitao_Adabo - Sub Líder Polícia Civil





Davydgamer354
Davydgamer354
Novato
Novato

Recusado
Fora que depois eu saí correndo e o Vinizmota veio atrás de mim e depois ele ainda fala em um sms que no forum eu não iria correr sendo que eu não tenho nada haver com a denuncia





VINIZINXL_FF
VINIZINXL_FF
Novato
Novato

Recusado
Provocou, levou! Xingou e foi xingado de volta. Ofendeu e foi ofendido. Cada ação resulta numa reação, você o xingou, ele te xingou de volta e FIM! FALA O QUE QUER E OUVE O QUE NÃO QUER!
Ele só te ofendeu pois você o ofendeu primeiro, se você tivesse ficado na sua nada disso teria acontecido.

ENTÃO SOBRE A QUESTÃO DA OFENSA COMO FICA? VC DISSE QUE SE PROVOQUEI ELE BLZ AGORA ENTÃO QUE DIZER QUE SE O CARA ME CHINGA E VOU LA E CHINGO ELE TBM ? BLZ TA CERTÍSSIMO ISSO AI QUER DIZER QUE AGORA O CARA ME CHINGA SO CHINGA DEVOLTA E PRONTO. PQ EXISTE ESSA REGRA DE OFENSA ENTÃO?? EU CHAMO ELE DE COXINHA ELE ARREBATE ME CHAMANDO DE 'OTARIO' E ' VIADO' SO FALEI APENAS COXINHA E O CARA VEIO COM HOMOFOBIA. ENTAO QUE DIZER QUE VC APOIA HOMOFÓBICO? APENAS ME SENTI OFENDIDO ACHO QUE NAO DA PRA COMPARAR ' COXINHA' COM OTARIO E VIADO. NAO IREI MAS RESPONDER O TÓPICO AGUARDO A RESOSTA DO ADMS E QUE AVALIEM E ENTENDA MEU LADO.





iDonny
iDonny
Novato
Novato

Recusado
Sub Lider PCLS

vc admite q provocou e agr ta reclamando d leva uma pancada vc tem q aprender a ser rpg e levar o game nesse estilo 

att iDonny Sub Lider PCLS





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos