Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VOTAÇÃO] Divisão do servidor

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Escolha

[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 5 Vote_lcap66%[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 5 Vote_rcap 66% [ 249 ]
[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 5 Vote_lcap34%[VOTAÇÃO] Divisão do servidor - Página 5 Vote_rcap 34% [ 128 ]
Total de votos : 377

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

1Importante [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 07:32

ZeebooL_Shox

ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo
Relembrando a primeira mensagem :

Olá jogadores, resolvi fazer uma votação bem rápida para avaliar uma possível divisão do servidor, escolha uma das opções e vote!

OBS: OS 2 SERVIDORES SERIAM INTERLIGADOS COM O MESMO BANCO DE DADOS, OU SEJA, SUA CONTA ESTARÁ NOS 2 SERVIDORES SEMPRE ATUALIZADA!

Última edição por ZeebooL_Shox em Ter Abr 07 2020, 19:08, editado 2 vez(es)

41Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 18:26

Flack0_ConjurinG

Flack0_ConjurinG
Novato
Novato
Androids não caem da moto, carros são indestrutíveis, usam aimbot, não podem surfar. 
Cade a igualdade ?? Entao quer dizer que android pode ter auxilio de mira '' Aimnot '' e PC nao pode ? OK com isso e facil lidar .
Agora Nao Cair da Moto , e ficar com Carro Indestrutivel Evitando ser Assaltado / Sequestrado ou Preso ai e Foda .

#LutoBPS         #VoltaSurf       #AndroidNuncaNemVi

42Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 18:32

PLAYBOY_SuL

PLAYBOY_SuL
Novato
Novato
Nossa eu jogo Android e vivo caindo da moto esses dia o cara destruiu meu carro todo para de fala besteira

43Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 18:36

Daddy_GunS

Daddy_GunS
Novato
Novato
Creio que uma divisão de servidores vai resultar numa baixa absurda de players, até porque as questões que os jogadores do pc podem ser resolvidos com uma atualização no aplicativo para Android, não sou a favor, se houver uma separação até eu um player fiel do bps (mesmo que eu seja insignificante para o sv) mudarei de server.

44Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 18:38

Lep_xD

Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite
Bom, Na Minha Opinião No Momento a Melhor Coisa A Se Fazer E Separar O Server
Pois Tipo, Caso Aja Um Servidor Somente Para Os Androids Eles Não Teriam Desiquilibrio Pois Eles Serião Todos Androids Ou Seja Os Lideres Seriam Androids Eles Não Teriam Que Lutar Contra Os Players De PC Que Ultilizam Do C-Bug E Tambem Todos Eles Poderiam Ultilizar O Seu "Auxilio De Mira" Assim Equilibrando para Eles
Sendo Assim Os Players De PC Poderiam Talvez Ter O Surf Liberado Novamente E Tambem Não Teria O Problema Dos Cops Perseguir Os Androids Que Não Quebram O Veiculo E Tambem Aqueles Que Não Tomam Dano De Explosão Nas Guerras Terroristas!
Mas Se Melhorem Esse Negocio Dos Androids Não Quebrarem Carro Qnd Estiverem Dando Fuga De Cops E Tambem Esse Negocio Deles Não 
Tomarem Dano De Explosão Nas Guerras Terrorista O Server Poderia Deixar Os 2 Juntos

45Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 18:41

BANGKOK_WanteD.

BANGKOK_WanteD.
Novato
Novato
.

Última edição por Caveirinha1 em Ter Abr 07 2020, 19:43, editado 1 vez(es)

46Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 19:00

DuuzZ_Supplier

DuuzZ_Supplier
Novato
Novato
Pra quem ta no pc e acha que vai ficar sem graça sem eles, só ir pro servidor 2
s i m p l e s

47Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 19:10

legiit_ImperiuS

legiit_ImperiuS
Novato
Novato
concordo com o duzz, seu amiguin android vai pro sv 2 tu vai com ele ue 

S I M P L E S 
A S S I M

eu sou c4 cn, fico fazendo seq direto, quando pego um cara de org android, desisto na hora pq, slk, e impossível
tirar uma android do carro/moto, o trem nao quebra nem A  PAU, e eu sou a favor do sv 2 por isso.

tamo junto administração, seis são fodas <3

Última edição por SHheitorz_AlcatraZ em Ter Abr 07 2020, 19:16, editado 2 vez(es)

48Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 19:14

Caue_.

Caue_.
Novato
Novato

Ótima Ideia! 

49Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 19:30

MarceLo_

MarceLo_
Novato
Novato
Androids tem muito privilégio, muito mesmo, porem tem desvantagens então eu aprovo sim ter um servidor somente para Android.
Tirando o fato que ia melhorar muito o lag que tem hoje no servidor fazendo isso. APROVO TOTALMENTE A CRIAÇÃO DO NOVO SERVIDOR

50Importante Re: [VOTAÇÃO] Divisão do servidor Ter Abr 07 2020, 20:27

NotCry_HelLsinG

NotCry_HelLsinG
Novato
Novato
Prefiro a opção 3 Do Zero

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos