LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Metralha_IsraelitaS
Metralha_IsraelitaS
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
889460

Motivo:
tava buscano os amigo que tinha saido da cadeia esse cara quebro nosso caro 2 veses

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Paizao

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





IRTON_ConjurinG
IRTON_ConjurinG
Novato
Novato

Aceito
O mesmo é Sócio e atrapalhou também a minha org!
já foi punido por mim tomando Black List! Aguardando admin..





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Aceito
DENUNCIA: @UP!


MOTIVO: PROVAS MOSTRAM O MESMO ATIRANDO NO CARRO SEM MOTIVO, E COMO NÃO APRESENTOU
NEM UM TIPO DE CONTRAPROVA SERÁ PUNIDO POR DM EM ÁREA NEUTRA POIS O ATO OCORRE EM FRENTE A PENITENCIARIA.


1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 800 MINUTOS DE CADEIA(ACRÉSCIMO DE 100 MIN PELA ÁREA NEUTRA) ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos