LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BichoMat0_broxA
BichoMat0_broxA
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
795260

Motivo:
Eu Estava No Corre Vendendo LSD Dai Chegou Os Cops Mandando Voz Em TR.
Obs:Nao Da Pra Dar /HD Em TR

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / ReNatOzera / PJ.

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
Provas apresentadas pelo denunciante são inválidas.
(Ausência do /timestamp)


Além de ter sido enviado /gov avisando que iríamos invadir HQ e Territórios em busca de Procurados.
De acordo com a regra, o /gov é obrigatório em casos de menos de 4 membros na ação.


Segue a Regra:

Regras Gerais do Servidor (Cop) escreveu:"1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<"


Tal denuncia não me mostra presente no ato, em nenhuma das screenshot apresentadas.


Não vou nem considerar o fato do denunciante estar me localizando, o mesmo já previa que iríamos atrás dele.


Atenciosamente
COMANDANTE POLICIA MILITAR





Markito_Seg
Markito_Seg
Novato
Novato

Recusado
Mt engraçado vc em, atira na PM fora do TR e depois acha q por algum motivo vc n será preso?
Vc em momento algum saiu do TR, mas nós estavámos fora e você atirou em nós de dentro pra fora






BichoMat0_broxA
BichoMat0_broxA
Novato
Novato

Recusado
Só Atirei Em Vcs Pq Mandaram Voz Para Um Membro E Fui Ajudar Ele.





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado
BichoMat0_broxA escreveu:Só Atirei Em Vcs Pq Mandaram Voz Para Um Membro E Fui Ajudar Ele.

E depois correu pra dentro do território.


Será postado provas do /gov enviado anteriormente a invasão.





BichoMat0_broxA
BichoMat0_broxA
Novato
Novato

Recusado
Dps q Todos Foram Mortos Sim, Oq Esperava ? Eu Ficar Na Rua Esperando Pra Tomar Seq ou Assalto ?





PJ.
PJ.
Novato
Novato

Recusado


Não foi o /gov que eu gostaria, mas ta ai, minutos antes de vc abrir combate fora do TR e dps correr pra dentro.


Gov enviado às 15:10:50, segundo /timestamp.
Como o acusado não faz uso desse comando vital, fica difícil argumentar questões de horários.





BichoMat0_broxA
BichoMat0_broxA
Novato
Novato

Recusado
Neste Momento No Vídeo Eu Não Estava Com Nível De Procurado,E Vcs Mandaram /Voz Para o Joohn_Supplier. Eu Acho q Deveria Ser Mandado Outro /Gov . Só Peguei Nível De Procura Pois Matei Um Membro De Sua Org, Pois Estava Defendendo Membro Da Minha Org.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denuncia FAIL!"]
Acusado apresentou contraprovas.
Pelo vídeo de defesa está claro que você atirou neles, não há do que reclamar em relação a eles terem invadido o seu TR, foi perseguição... 
Regras gerais do servidor (LEIA).
[/alerta]
[aviso="Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas."][/aviso]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos