LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
44901

Motivo:
a Polícia Federal mandou um ang falando que iria invadir a HQ da Máfia Mexicana em busca de Procurado, quando eles invadiram começaram a atirar em mim sem motiva algum e ao menos eu estava com nível de procura. Espero justiça e que ele aprenda com os erros dele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Mandei mensagens para ele e para o sublider dele, mas nenhum do dois quiseram conversa.





avatar
Nair
Novato
Novato

Recusado
Ehh cara chorão.. devia ser demitido.. Invasão rola isso cara mds.. para de choro mds..





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Negativo, vocês não são org rival para invadir hq e sair matando geral, org cop invade hq atras de procurado e mesmo assim são obrigados a mandar voz.


1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELA INVASÃO DE TERRITÓRIO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<



8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su(Caso o mesmo já esteja PROCURADO não há necessidade do mesmo receber /su isso vai depender do COP ou da equipe da guarnição), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(700 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





Arthur_TheDeviL
Arthur_TheDeviL
Novato
Novato

Recusado
Eu acho que essas provas não mostram estar claro o que ele fez,Só o admin ira saber o que fazer





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Estão muito claros, Cop que mata procurado vai direto pra prissão.





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
o ato do player denunciado se encaixa muito bem como DM. Me matando a troco de nada.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!


MOTIVO: FALTA DE PROVAS DO LOCAL DA SUPOSTA MORTE, E NÃO APRESENTOU O /VERCOMBATES PESSOAL
 QUE MOSTRE APENAS OS SEUS COMBATES PROVAS JÁ MORTO NO HOSPITAL NÃO SÃO VALIDAS.
FALTA DO /TIMESTAMP NO CHAT TAMBÉM.


Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.





@TÓPICO FECHADO.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos