LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KiyO_BloodS
KiyO_BloodS
Novato
Novato

Em curso
ID Denuncia:
298784

Motivo:
Eu e ele agente ia fazer uma troca.. mandei a skin lider balas a ele, pra não te erro logo em seguida meu jogo fechou.. Quando eu reloguei ele me disse Que o jogo dele tbm tinha fechado e ele não tinha recebido a skin pofavor quero explicações!

Provas
1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@D.G

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Falei pra ele q meu jogo tinha fechado e ele me disse q o dele tbm fechou





D.G
D.G
Novato
Novato

Em curso
Bom man com já tinha falado com vc meu jogo fechou no mesmo tempo seu, eu vou mostrar meu inventário para vc ver q n peguei a skin q vc está falando. (Upei vídeo no URL pq aqui no chat não vai )





D.G
D.G
Novato
Novato

Em curso

Prova: https://youtu.be/tnUplqtczpIPostado

Link





ViniDG_157
ViniDG_157
Novato
Novato

Em curso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ViniDG_157
ViniDG_157
Novato
Novato

Em curso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





D.G
D.G
Novato
Novato

Em curso
Aí o link meu amg postou eu n tava conseguindo postar





ViniDG_157
ViniDG_157
Novato
Novato

Em curso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





D.G
D.G
Novato
Novato

Em curso
Então mano ele tá falando aí que me mandou na situação de confirmar mas pode ver o tempo do game e minutos depois ele dropou a skin no chão então eu não aceitei o confirmar como mostra na imagem pois minutos depois a skin tava no chão, daí meu game fechou e ele disse que o dele também relogamos e ele me acusou de ter pegado a skin sendo que quando ele dropou eu e ele caímos então a skin pode ter sumido no chão. ( o link a cima que meu amigo mandou e da print que te falei nesse comentário. Ele me mandou ela no WhatsApp e ainda tentou apagar para eu n postar aqui mas eu tenho aplicativo que salva imagens apagas é está aí as imagens.





KiyO_BloodS
KiyO_BloodS
Novato
Novato

Em curso
Primeiramente Logo em seguida agente entrou pra dentro do interior da hq mafia russa e entro mais um cara com agente no caso 3 pessoas pedir pro viniDg se afastar ele se afastou logo dropei a skin eo meu jogo. Fehco. Quando eu voltei ele me disse q o jogo dele tinha tinha fechado.,ou cheia só ficou o Tal do ViniDG no local quero explicações do próprio e dos ADM.... Ele acabou de comenta com 2 contas aqui jo fórum..? Agora eu tenho certeza q foi você q roubou pois so estava nos 3 no local... Quero a resposta de algum adm olhem as print boa tarde!!,  Proibido ficar criando contas fakes para qualquer ato dentro do servidor, ou seja, totalmente proibido você ter mais de uma(1) conta.
>> PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE NA CONTA FAKE IMEDIATAMENTE E BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS NA ORIGINAL COM PUNIÇÃO OPCIONAL PELO ADMINISTRADOR QUE TAMBÉM PODE BANIR PERMANENTEMENTE A ORIGINAL DEPENDENDO DO CASO. <<1 Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / print 2 https://imgur.com/a/VKfhGNg / print da outra conta dele dentro do game 3 https://imgur.com/a/1A1wCcT





D.G
D.G
Novato
Novato

Em curso
Kkkkkk conta fake mm sério ???? Kkkkk eu é o VineDg éramos sub CV totalmente pessoas diferentes podem olhar logs do cv fomos sub antes da troca de líder é vou perdir para o mesmo publicar o link de uma print WhatsApp que vou bater mostrando que somos pessoas totalmente diferentes é vou enviar uma print para mostrar que não estou conseguindo por link. Logo quando o VineDg acordar ele irar publicar o link irei pedir a ele e vou mandar uma print que não consigo publicar link Agradeço desde já Administração do Game. O Cara que está me denunciando está querendo arranjar motivos para me acusar de varias formas diferentes agradeço a os admins desde já pela disposição de estar nos atendendo





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos