LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1352566

Motivo:
Eu passei o carro nele ele me deu um tiro quado eu desci do carro para falar com ele, ele me matou ele e o amigo dele

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim .





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
avisarei o mesmo sobre a denuncia.....




att líder: Yakuza





GuiFZ_TraiTorS
GuiFZ_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
É o Seguinte, Eu Estava Em Minha Hq Conversando Com Membro Cívil Que Queria Fazer Teste Pra Entrar Na Org, Onde Eu Meu Pçr De Org Estávamos Explicando o Horário Q Ele Deveria Vir e Tal, Quando Chega Este Indivíduo De Carro Passando Por Cima Do Membro Cilvil Por Várias Vezes Deixando-o Sem Reação, o Membro Civil Deu Disparos Sobre o Carro Dele, Dai Então Ele Da a Ré No Carro e Volta Me Atropelando Por 3 Vezes Deixando-me sem reação No 2° Atropelo Ele Ainda Para o Carro Cima De Mim Como é Possivel Ver No Chat Ainda Falo Com Ele Sobre o Ato, Onde Quando Consigo Levantar e Tento Quebrar o Carro Dele Para Q Ele Parasse De Atropelar, o Msm Desce Do Carro Em Instantes Onde Pensei Q Iria Atirar Sobre Nois e Dei Bala Nele, Meu Pçr Pensou o Mesmo, Atirei Nele Por Defesa a Me Próprio, Ele Deu Motivo!!

A Gente Não Tentou Resolver No Game Coisa Nenhuma o Mesmo Me Mandou Mensagens Dizendo Que Iria Me Levar Forum e Que Oq Ele Fez Não Era db, Apenas, Ele Não Me Pediu Desculpas Pelo Ato Q Ele Cometeu, Pois Tbm Não Pedi PorQ Não Foi Eu Que Fui Até Ele Cometer Crimes Desobedesendo As Regras.





gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Resolvido
O cara ficou batendo no meu carro sem motivo falei para ele para ele não parou intao eu comecei a sair com o carro aí passei em vc vc me deu um tiro eu sair vc me matou intao ser o civil achou ruim ele iria vim fórum . ELE FICOU BATENDO NO MEU CARRO E VC VIU ...





gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Resolvido
Ser quiser resolvendo in game estou aqui ...







5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Dúvidas sobre a punição? Me procure via Ts3 ou Discord!





GuiFZ_TraiTorS
GuiFZ_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido
Como Eu Digo Mano, Eu Jamais Te Mataria Sem Vc Fazer Nada Pra Mim, Eu Estava Tranquilo Vendo Tudo Que o Civil Estava Fazendo Mais Eu Fiquei Na Minha, Ainda Perguntei Despois Se Ele Tinha Forum Pra Responder o Tópico Ele Disse Q Não, Mais a Partir Do Momento Que Vc Começa Praticar Um Crime Cmg Sempre Terá Uma Reação Entendeu?





gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Resolvido
Resolvido ia game





gugu_2.0
gugu_2.0
Novato
Novato

Resolvido
ADM pode fecha agente resolver in game





JohnSon_Staff
JohnSon_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia resolvida in-game
@Topico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos