LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sandro_Araujo
Sandro_Araujo
Novato
Novato

[11/4/2020] Denunciado: [Civil] Dr.Greengo - DM #164780 Empty
ID Denuncia:
164780

Motivo:
A guarnição da ROTA estava patrulhando por LS quando resolvemos parar próximo à Lotérica de LS para fazer um ponto tático e observar o perímetro, quando de repente um membro da equipe foi alvejado (HS) por este indivíduo, não diferentemente de mim, que ele conseguiu me alvejar também (HS). Não tínhamos mandado nenhuma voz, e mesmo se mandássemos, ele não poderia reagir, pois estávamos em 3 policiais. A atitude do criminoso de matar 2 policiais sem motivos infringiu diretamente na regra do servidor, caracterizando, portanto, o ato de DM.

Regra de DM:
"1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
>> PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 800 MINUTOS DE CADEIA(ACRÉSCIMO DE 100 MIN PELA ÁREA NEUTRA) ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<"

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Dr.Greengo

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[11/4/2020] Denunciado: [Civil] Dr.Greengo - DM #164780 Empty
[sucesso="Denúncia UP"]Acusado será punido por DM.

Link das Regras Servidor
Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/sucesso]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos