LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
57362

Motivo:
Ele deu /su pia quando eu tinha acabado de descer do carro.

Mas não tem como guardar a arma instantaneamente assim que sai do veículo. Tanto que, quando já dei /hd eu já tinha guardado a arma.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
@CosmeJose_HelLsinG

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Como é uma limitação do próprio jogo, decidi tentar explicar pra ele, mas ele apenas me ignorou.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





cosme_jose
cosme_jose
Novato
Novato

Resolvido
31 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Nemo_Super
Nemo_Super
Novato
Novato

Resolvido
cosme_jose escreveu:31 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tem como "não ficar sem arma na mão" dentro de um carro. E quando eu dei /HD eu estava sem arma na mão.
Portanto...
Já sabe, né?!





cosme_jose
cosme_jose
Novato
Novato

Resolvido
Nas regras nao abre exceção para carros, apenas diz "arma na mão" e como mostra sua ss vc estava com a arma na mão no proprio veiculo, e se você usa isso como desculpa " obrigatorio ", apenas a mp5 entra automatico no carro não os demais.





Dk_Staff
Dk_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP!
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Regras gerais do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras gerais sobre denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso tenha alguma dúvida do fechamento da denúncia
    me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos