LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ermenegildo
Ermenegildo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
4992

Motivo:
O mesmo abriu perseguição contra minha pessoa e me deu 2 su Fuga.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim
Chamei um membro da organização dele, e o mesmo pediu para resolver no fórum. Liguei para o Pedro, após inúmeras tentativas ele pediu para eu vir fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa noite,
Delegado da Policia Civil.

Em nada altera os dois /su terem ido como "fuga". Não existe diferença no nível de procura que se é ganho. Você ja iria tomar mais um /su por RP.
O que aconteceu foi que no segundo fuga a bind entrou errada. Era pra entrar como RP, porem duplicou o ultimo comando usado.


Portanto, foram aplicados 3 tipos de /su 

DOP, por não obedecer o /M
FUGA, por ter aberto fuga na viatura
FUGA, que ficou como RP.

Teria problema se eu tivesse aplicado o RP após, fazendo você ficar com 1 nivel de procura a mais do que deveria. Porem não foi o caso, assim que percebido, deixei o fuga como RP.
Dessa forma você não foi prejudicado, nem lesado em nada. Você ia levar 3 /su, e foi isso que aconteceu.
Quando nos procurou in-game, foi lhe tentado explicar, porem parece que você não estava interessado nesse tipo de resolução. Então, quando me ligou novamente realmente mandei que viesse ao fórum.

Agora, resta-nos aguardar a consideração administrativa.

Atenciosamente,
Pedro Bratva.





Ermenegildo
Ermenegildo
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde
Como você diz que não altera em nada os dois su como fuga? eu fiquei mais tempo preso por um erro bobo de um líder (sim, um líder) por conta de um nível maior de procurado.
Aliás, você deu DOP invés de RP, porém não tenho como provar nada.
E não, seu membro não quis tentar me explicar nada, apenas me ofereceu dinheiro para não vir aqui te denunciar.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Ermenegildo escreveu:Boa tarde
Como você diz que não altera em nada os dois su como fuga? eu fiquei mais tempo preso por um erro bobo de um líder (sim, um líder) por conta de um nível maior de procurado.
Aliás, você deu DOP invés de RP, porém não tenho como provar nada.
E não, seu membro não quis tentar me explicar nada, apenas me ofereceu dinheiro para não vir aqui te denunciar.

Boa tarde,
Delegado da Policia Civil.

Amigo, você não ficou mais tempo preso, você ja iria receber 3 /su de qualquer jeito. DOP, FUGA e RP.
A diferença é que vc recebeu DOP, FUGA e FUGA por erro do programa. 
O "nome" do /su não altera no nivel de procura ganho, todos recebem +1 de procura, é padrão!
Entendeu agora?

Eu não dei DOP ao inves de RP, e tenho video para provar que o mesmo só recebeu 3 /su



Atenciosamente,
Pedro Bratva.





Ermenegildo
Ermenegildo
Novato
Novato

Recusado
Até onde eu sei não é necessário uso de programas para dar /su em algum suspeito, basta digitar no chat...
Além do mais, a pena para fuga seria prisão do suspeito, e não a morte como no resistência a prisão, não é? me corrija se estiver errado
Denunciei porque vocês sequer deram uma atenção para um player novo, a fim de "poupar" o tempo de vocês.
Deixo então a decisão aos admins. boa noite!!





Osamah_Staff
Osamah_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúncia considerada @FAIL.



Motivo: Foi utilizado o bom-senso no fechamento desta denúncia.
A explicação do líder foi bem conceituada, analisando o vídeo consegui ter noção da gravidade do erro, é um erro comum que muitos cops cometem, ele seria punido caso aplicasse o su RP em seguida (oque não foi feito).. 
Assim considerando ficou "elas por elas"..


Apenas reconsiderando, líder PC, preste um pouco mais de atenção na aplicação de crimes.



Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?



Me procure no jogo ou Teamspeak / Discord.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos