- MacoYNovato
[12/4/2020] Denunciado: [Civil] BielXz_BloodS - DM #927135Postado Dom Abr 12 2020, 07:30
ID Denuncia:
927135
Motivo:
OBS: o acusado pertence a Máfia Russa. Selecionei civil pois não tinha a org dele como opção.
Eu e meu amigo fomos a ilha.
Após explodir a porta, meu amigo foi morto pelo acusado. Fui até ele e tentei avisá-lo que iria efetuar uma denuncia pelo fato ocorrido. O mesmo, não satisfeito, me matou.
Eu estava desarmado e não dei nenhum motivo para ele ter feito isso.
Todo o ocorrido foi gravado e apresentado nas provas.
Desde já, agradeço a todos os admins envolvidos nessa denuncia. Espero que a justiça seja feita.
Ass: MacoY
Provas
Como não tenho permissão para inserir links, vou pedir para meu amigo ViniDG_157 postar o link das provas pra mim.
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não. Não quero me beneficiar no erro de ninguém.
Espero que ele sofra as consequências e aprenda com o seu erro.
927135
Motivo:
OBS: o acusado pertence a Máfia Russa. Selecionei civil pois não tinha a org dele como opção.
Eu e meu amigo fomos a ilha.
Após explodir a porta, meu amigo foi morto pelo acusado. Fui até ele e tentei avisá-lo que iria efetuar uma denuncia pelo fato ocorrido. O mesmo, não satisfeito, me matou.
Eu estava desarmado e não dei nenhum motivo para ele ter feito isso.
Todo o ocorrido foi gravado e apresentado nas provas.
Desde já, agradeço a todos os admins envolvidos nessa denuncia. Espero que a justiça seja feita.
Provas
Como não tenho permissão para inserir links, vou pedir para meu amigo ViniDG_157 postar o link das provas pra mim.
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não. Não quero me beneficiar no erro de ninguém.
Espero que ele sofra as consequências e aprenda com o seu erro.
- ViniDG_157Novato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Civil] BielXz_BloodS - DM #927135Postado Dom Abr 12 2020, 07:33
- KiyO_BloodSNovato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Civil] BielXz_BloodS - DM #927135Postado Dom Abr 12 2020, 20:04
Desde Quando Medico pode roubar.. matei mesmo.. e você matei voce dentro de um local de roubo)
Peço um reverse por tentar me prejudicar)
Aguardo alguma resposta administrativa !
- MacoYNovato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Civil] BielXz_BloodS - DM #927135Postado Seg Abr 13 2020, 00:53
Seu argumento de defesa é completamente inaceitável.
O que o médico fez ou deixou de fazer é da conta dele.
Como está relatado nas Regras Gerais, mais precisamente no tópico 1, "Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor" Seu argumento não explica o fato de ter me matado, pois eu era um Civil. E como relatei anteriormente na denuncia e está CLARAMENTE apresentado nas provas, não dei motivo para o acusado ter feito o fato ocorrido.
Agradeço novamente desde já os admins envolvidos nessa denuncia.
O que o médico fez ou deixou de fazer é da conta dele.
Como está relatado nas Regras Gerais, mais precisamente no tópico 1, "Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor" Seu argumento não explica o fato de ter me matado, pois eu era um Civil. E como relatei anteriormente na denuncia e está CLARAMENTE apresentado nas provas, não dei motivo para o acusado ter feito o fato ocorrido.
Agradeço novamente desde já os admins envolvidos nessa denuncia.
- BuzZ_InSaniTyNovato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Civil] BielXz_BloodS - DM #927135Postado Seg Abr 13 2020, 13:26
Caso denuncia seja UP membro tomará punição na ORG.
- Rafael_StaffNovato
Re: [12/4/2020] Denunciado: [Civil] BielXz_BloodS - DM #927135Postado Ter Abr 14 2020, 00:31
DENUNCIA CONSIDERADA: @FAIL!
MOTIVO: VOCÊ FOI MORTO EM LOCAL DE ROUBO POIS APÓS DINAMITAR A PORTA / PEDRA, JÁ INICIA O LOCAL DE ROUBO
TROCAÇÕES E TIROTEIOS NESSES LUGARES SÃO COMUNS, E O MESMO NÃO APRESENTOU /VERCOMBATES.
Dúvida sobre o fechamento da denuncia ? Me procure via TeamSpeak.
@TÓPICO FECHADO.
- [7/1/2020] Denunciado: [Civil] Ysaacf6 - [7/1/2020] Denunciado: [Civil] Ysaacf6 - [7/1/2020] Denunciado: [Civil] Ysaacf6 - DM #1524900 #15540 #212359
- [15/3/2020] Denunciado: [Civil] REDFILD - CIVIL MANDA BALA SEM MOTIVO (DM) #51810
- [25/3/2020] Denunciado: [Civil] SemiX_HelLsing - Civil matando sem motivos. #95217
- [29/1/2020] Denunciado: [Civil] HueKillerBunny - Civil Fazendo Dm Sem Motivo ex Org #15666
- [28/3/2020] Denunciado: [Civil] Trotsky67 - DM DE CIVIL EM TR + CONTA FAKE #55930
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos