LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WhiskyJ
WhiskyJ
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
297588

Motivo:
esses jogadores estava me perseguindo muito antes desse vídeo, na primeira vez que trombei com ele estava com 2 novatos no meu subaru, eu dei 200k pra esse novato, uma skin do exército e iria dar um subaru a ele, enfim, no caminho da concessionária, o jogador kaua_silvaa, renan_camargo e Anthony_silvaa parou em nois, claro que eu parei, quem não deve não teme, sai do subaru e sai correndo, levei tiro nas costas, assim alvejei o Anthony_silvaa por segurança, e morri em seguida pelo kaua_silvaa que o mesmo matou nós 3, ok! Depois fui buscar um amigo de helicóptero, chegaram eles dnv, sempre falando que estava REC, simplesmente sai voando em fuga, e estava 3x2, porém tudo isso fica na teoria porque não tenho provas, logo após iria levar o novato na concessionária novamente, assim como mostra nesse vídeo, os mesmos pararam e mandaram eu descer, sem anunciar assalto, sem voz, e estando 4x2, assim que desci o jogador kaua_silvaa me atirou, não matou, o novato desceu e o jogador denunciado renan_camargo o alvejou sem o mesmo reagir ou se quer fazer algo, e o resto está no vídeo da provas, que espero que um adm veja atenciosamente cada detalhe da conversa, obrigado!


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Renan_camargo e kaua_silvaa

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia UP"]Acusados serão punidos por assalto indevido.

Link das Regras Servidor
Caso queira contestar ou tenha dúvidas, me procure no game ou TS
[/sucesso]





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos