LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Milla_Scarlett
Milla_Scarlett
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
142883

Motivo:
BOM EU ESTAVA PATRULHANDO COM O SARGENTO ANDRADE_BELLATOR, SAINDO DO DETRAN PASSEI A PONTE Q PASSA ENCIMA A HQ GROOVE LOGO EM SEGUIDA O SARGENTO DEU ESC PARA VERIFICAR SE TINHA TIRADO SS DE UM CASO RECENTE, ENQUANTO ELE VERIFICAVA UM PAREI PRA VER UM ID PRA NÓS CONTINUAR A CAÇA, LOGO EM SEGUIDA SURGEM OS '' TALIBAN '' MANDANDO VOZ DE SEQ E TUDO MAIS, NA MESMA HORA EU DISSE MESMO ASSIM '' NÃO ESTOU SOLO '' '' É BOM PARAR DE ATIRAR '' '' VÃO FORUM '' OS MESMO CONTINUARAM COM OS DISPAROS, ATÉ AI TUDO BEM. . AI COMEÇOU O BATE BOCA, MEU MEMBRO LOGO EM SEGUIDA ELE VOLTA MAS ANTES DISSO JÁ TINHA VINDO UM HELPER ATÉ ELES Q NÃO RESOLVEU EM ND VIU Q ELES ESTAVAM ERRADO , VEIO UM ADM TBM Q NÃO LIGOU MT PRA SITUAÇÃO DOS MESMO, ENFIM MEU MEMBRO VOLTO OS MESMO VIRAM Q ELE TINHA VOLTADO E CONTINUARAM ALI QUERENDO TER RAZÃO QUESTIONANDO E TAL, ENTÃO COMO NOSSA VTR ESTAVA QUEBRADA COM OS DISPAROS DOS ACUSADOS, NÃO TIVE COMO SAIR DO LOCAL FICAMOS ENCALHADOS SEM KIT TBM FODEU TUDO, LOGO EM SEGUIDA MEU MEMBRO RECEBE TIROS DE LONGA DISTANCIA QUANDO MENOS ESPERA MOSTRA NO CHAT Q ELE É MORTO POR CONTRATO ORG HITMAN ATÉ AI TUDO BEM, ELES PEGARAM E MANDARAM VOZ NOVAMENTE DE SEQ, FUI E ME ENTREGUEI AGIR NORMALMENTE COMO UM PLAYER RPG, OK.. AO CAMINHO AO CAT LOGO EM SEGUIDA POUSA O TODYNHO DE JETPACK ENCIMA DO VEICULO DELES DE SURF UMA COISA Q É PROIBIDO, E COMEÇA A ESCULACHAR ME DIFAMAR E ETC... ENFIM A FICHA SÓ VEIO CAIR QUE O MESMO ERA TALIBAN NA HORA DO FATO DPS Q FUI OLHAR MINHAS SS, AI VOCÊ ME DIZ ADMN/MODERADOR COMO Q UM TALIBAN DO NADA É TALIBAN E DO NADA VIRA HITMAN E CUMPRE CONTRATO NO MEU MEMBRO SÓ PARA PODEREM ME SEQUESTRAR '' SUPONHO QUE COM O (SÓCIO) '' ISSO É CERTO? CLARO QUE NÃO E NUNCA SERÁ! E TENHO CERTEZA QUE OS MESMO BOTARAM O CONTRATO NO SARGENTO ANDRADE PARA O TODY PODER CUMPRIR.. BOM AS SS'S QUE IREI MOSTRAR ABAIXO SÃO BEM CLARAS, MOSTRA TODA A SITUAÇÃO PARTE A PARTE, EU ESPERO QUE OS MESMOS SEJAM PUNIDOS SEVERAMENTE, SE POSSIVEL BAN TEMPORARIO NOS ACUSADOS, AGUARDANDO PUNIÇÃO! SÓ PRA VOCÊS TEREM UM NOÇÃO O SUB-LIDER LEVI ESTAVA NO MEIO DA SITUAÇÃO UM SUB QUE ERA PRA TÁ ORIENTANDO SEUS MEMBRO A NÃO COMETER ESSES TIPO DE ERRO, A ENSINAR O CERTO E O ERRADO, EU ESPERO QUE O ADMIN SEJA BEM SEVERO AO CRITÉRIO DA PUNIÇÃO!!!

Provas
1º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
12º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
14º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
15º = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ESSA É O /VERCOMBATE DO MEU MEMBRO QUANDO O TODY INICIA O COMBATE.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/ EguaDBZ_DusRacha/ Marcus_DusRacha/ ToddynhO_DusRacha

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
.





Levi_DusRacha
Levi_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Bom dia, quero dizer q sinto muito que essa nossa ação tenha se ampliado tanto a ponto de resolvermos no fórum, mas como aconteceu, tenho que me defender de forma justa.
O que aconteceu foi: Vimos a Milla_Scarlett em sua viatura SOZINHA e decidimos dar /voz de sequestro, na mesma ação deixamos a vtr dela incapacitada e ela ficou falando que NÃO estava solo como mostra nas PRINTS dela. Porém o sargento mencionado (que estava de esc) não estava aparecendo para nós.
Chegou adm e falou que se o SARGENTO estivesse de ESC não contava companhia e logo ela estaria sozinha.

Deixo para adm julgar todas as provas e decidir aplicar ou não a punição.

Aqui deixo prints do ato: https://imgur.com/a/RalPbW4





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Na manhã do dia que segue, foi contratado um sequestro nesta garotinha safada que nos denuncia.

Eu estou ciente de toda a ação e funções exercidas pela Milícia DusRacha para vos sequestrar e conforme as regras, tudo ocorreu normalmente.

Não preciso apresentar mais provas, pois não há do que me defender diante do ocorrido e ressalvo que a autora da denúncia está insatisfeita e 
com isto veio forjar uma denúncia contra uma grande quantidade de pessoas.

Com base na regra do servidor, eu solicito: Punição reversa ao player denunciante :
Regra que se serve: 12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 600 e um(1) aviso na conta do infrator/forjador de denuncia.





Milla_Scarlett
Milla_Scarlett
Novato
Novato

Recusado
Levi_DusRacha escreveu:Chegou adm e falou que se o SARGENTO estivesse de ESC não contava companhia e logo ela estaria sozinha.

BOM NÃO SEI SE VOCÊ SABE MAS IRÁ FICAR SABENDO AGR , QUANDO UM PLAYER ESTÁ DE G NO SEU CARRO E DAR ESC O MESMO CONTINUA ALI DO SEU LADO E QUEM ESTIVER DENTRO DO CARRO ESTÁ VENDO ELE NO SEU DEVIDO LUGAR DE ESC NORMALMENTE ATÉ QUEM TÁ PERTO DO LADO DE FORA Q ESTÁ VENDO AQUELE MOMENTO OU PASSANDO POR PERTO NA HORA Q ELE DEU ESC, A PESSOA IRÁ VER, AGR SÊ VOCÊ CHEGA SEGUNDOS DPS DE ELE TER DADO ESC NÃO VÊ ELE SOME PRA VOCES EU TO SOLO , COMO VOCÊS CHEGARAM ASSIM Q ELE FICOU DE ESC, SACOU? E OUTRA ELE TAVA G , QUANDO SAIU DO ESC VOLTOU DE G NO SEU DEVIDO LUGAR, E NÃO FORA OU EM PÉ FORA DO VEICULO.. ENFIM SE TIVESSE DADO /IRPOSIÇÃO ELE TERIA VOLTADO FORA DA VTR E EM PÉ. BOM AS SS TÁ AI , MOSTRA TUDO E NÃO ESCONDE NADA. E QUERO Q ESSE ADM AI ME PROVE ONDE QUE JÁ SE VIU A PESSOA DE ESC NÃO CONTAR COM A COMPANHIA, O PROBLEMA DESSES ADM ATÉ VOCÊS MESMO PLAYERS É QUE NÃO SABEM MT COISA SOBRE SAMP DOS BUG DO SERVE/SAMP SÃO NOVOS AINDA ESTÃO APRENDENDO AGR, NÃO TEM O RECONHECIMENTO TOTAL DE ANOS DE SAMP COMO EU TENHO Wink





EguaDBZ_DusRacha
EguaDBZ_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Bom Como dito até mesmo pelos Admins que apareceram no momento do ocorrido uma pessoa de ESC não é valida é dada como se o mesmo não estivesse lá pois uma Pessoa AFK não é a mesma coisa que Online! isso é mais que obvio se fosse assim poderiam então sequestrar ou prender qualquer um AFK pelo servidor!

Aqui estão as provas que ate mesmo nós não estávamos vendo seu companheiro do carro o que deixa mais invalido ainda seu argumento!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sua reclamação quanto a "E COMEÇA A ESCULACHAR ME DIFAMAR"

16 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.


Devido a praticamente todos responderem da mesma forma e com provas mais que claras que não vimos ninguém com ela e mesmo assim o membro de ESC é dado como se nao estivesse no local


Solicito reversa da mesma com base na regra do servidor, eu solicito: Punição reversa ao player denunciante :
Regra que se serve: 12. O administrador tens que punir as denuncias reversas com 600 e um(1) aviso na conta do infrator/forjador de denuncia.

Ainda peço para que o adm se atente ao fato dela ofender a administração do servidor em sua ultima resposta o que ate mesmo pelas regras isso também é motivo de punição

Desde já agradeço.
Passar Bem.





Milla_Scarlett
Milla_Scarlett
Novato
Novato

Recusado
BOM VOCÊS SÃO UMA GRAÇA (RISOS) UMA COISA Q EU NÃO FARIA É PERDER MEU TEMPO FORJANDO DENUCIA, BOM MINHAS SS ESTÃO BEM CLARAS QUE VOCÊS AGIRAM DE MÁ FÉ, FORAM BASTANTE ANT-RPG E Q NÃO TEM OQ OPTAR SENDO Q NEM CONTRA PROVAS VOCÊS TEM SÓ ARGUMENTOS E MAIS ARGUMENTOS ENFIM, AGUARDANDO PUNIÇÃO NOS MESMOS.





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fiquei sabendo que essa menina tem 3 pernas, por gentileza administrador avalie esta denúncia e aplique punição reversa se fail for.





Milla_Scarlett
Milla_Scarlett
Novato
Novato

Recusado
Contra provas que é bom nada.. só vejo comentários sem anexo, me poupe né Tody. Bom se a denucia der fail eu paro de jogar samp.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
QUERO Q ESSE ADM AI ME PROVE ONDE QUE JÁ SE VIU A PESSOA DE ESC NÃO CONTAR COM A COMPANHIA, O PROBLEMA DESSES ADM ATÉ VOCÊS MESMO PLAYERS É QUE NÃO SABEM MT COISA SOBRE SAMP DOS BUG DO SERVE/SAMP SÃO NOVOS AINDA ESTÃO APRENDENDO AGR, NÃO TEM O RECONHECIMENTO TOTAL DE ANOS DE SAMP COMO EU TENHO

Então tu é antiga... Não sei o porque fez a denuncia sendo que já se rendeu pros players! Claramente o player que estava com você ficou de esc conforme tuas próprias provas por 01:41 segundos, ou seja, você  estava sozinha(ou sozinho sei la) e se rendeu para o sequestro normalmente e ainda fez uma denuncia sem lógica alguma. O fato dos admins ou helpers terem ido até o caso foi porque claramente você tinha que se render, enrolou por 01:41 segundos e deu sorte de não ser punido(ou punida) na hora. Vejo essa denuncia como tentativa de forjar e má fé. A punição para isso é reversa com 600 min. de cadeia + 1 aviso na conta que será agendado para você e mais, o administrador tem total direito de usar o BOM SENSO em qualquer tipo de situação conforme as regras então tome cuidado para não se prejudicar atoa achando que é "ANTIGA" e falar coisas sem sentido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos